Deus é a solução na hora do desespero?

Respondam com sinceridade.

Update:

Poderia esclarecer melhor, Eduardo?

Comments

• Infelizmente a maioria das pessoas só pensa em Deus na hora do sufoco! E depois que passou o desespero se esquecem dele.

• Ele é solução para tudo meu anjo,beijos

• Na minha opinião, buscar Deus na hora do desespero é sim uma solução para se sentir mais confortado e seguro. Porém, acho que não devia se lembrar de Deus somente no desespero, não acha não?

• Deus não te passa uma mensagem na hora do desespero, mas te dá forças e, dependendo da pessoa, frieza para pensar em soluções mais inteligentes.

É claro que nem sempre ele usa os mesmos métodos, mas o lance é buscá-lo mesmo em tempos em que tudo está correndo bem. Assim, nos sentiremos mais preparados quando vierem as dificuldades.

Deus é o máximo, é o amigo mais leal que existe cara. Eu já tive experiências terríveis em que Deus me socorreu e me deu clareza para pensar e enxergar a saída. Pode confiar!

• Sim, ele é a solução em todas as horas de nossa vida

• Não só na hora do desespero mas em qualquer segundo da minha vida..

• Com certeza. Eu sinto uma paz quando sou consolada por Deus...

É maravilhoso saber que temos sempre a quem recorrer nos momentos de dificuldade.

Deus é o meu melhor amigo!

♥

Beijo!

=)

• sem duvida, Deus e os bons espiritos sempre me ajudaram

• deus é a soluçao em qualquer hora ....qualquer momento ...pra qualquer situaçao.......nunca devemos ter vergonha de recorrermos a ele ....porque independente do tamanho do pecado que carregamos o amor dele por nos é ainda maior entao ele jamais vai nos negar ajuda! beijao

• Deus é a Solução na hora do desespero, Socorro na angustia........ Deus é o Companheiro na solidão, o Perdão quando pedido, o Abraço Amigo, o Sorriso de uma Criança e a razão para ainda estarmos aqui....... ELE EXISTE E ESTÁ COM TODOS NÓS.... NÓS É QUEM MUITAS VEZES NÃO ESTAMOS COM ELE

Sign In or Register to comment.