Vc já acorda pensando em dormir???

Eu faço isso tds os dias!!

hehehe

Bjinhosss!!!

Comments

  • Essa pergunta é a minha cara!!

    Eu já acordo olhando pro relógio contando quantas horas faltam p eu dormir de novo kkkk...

    Dormir é tudo de bom!!! Em dia de chuva então?´dá vontade de passar o dia inteirinho no quentinho da cama rsrs!É maravilhoso!!

    As vezes eu acho que eu sou doente kkk

    Será q tem algum tratamento ou remédio pra dar coragem? se tiver eu quero uma caixa com 1.000 comp.!!

  • Hehe, pior que é verdade! E sabe, que esta noite, eu dormi e sonhei que estava acordado, só que, quando eu acordei, vi que estava dormindo! rs

    Veja:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

    Mr.Magoo

  • Quando acordo, agradeço ao superior por mais uma noite de vida e peço-lhe força e sabedoria para mais um dia de trabalho.

  • com certeza hahahahaha

    eu acordo, abro os olhos e dai penso..

    hummm eu quero dormir, nem dormi nada!!

    ahauhauhauhauh

  • Sim =D

    o Q me motiva pra eu conseguir acorda... é q daqui umas horas estarei dormindo denovo =D

  • EU NEM PENSO QUANDO EU ACORDO.. KKKKKKK BRINCADEIRA...

    EU ACORDO SIM, JÁ PENSO A TARDE EU VOU RECUPERAR MEU SONO..

  • Não Isa eu acordo ligando o pc, ai que vicio.

    Bjos!

  • Por acaso já ouviu falar que quem muito dorme pode ter algum trauma/problema de enfrentar a vida? Já pensou q só temos uns 80 anos (no máximo) pra ficar neste planeta e dormindo deixamos de viver? Será q aí valerá a pena ter passado por aqui? Abraço pra vc e abrace o mundo!

  • sim...

    ainda mais quando tenho que levantar mais cedo para ir pro colégio de manhã, tem dias que esta frio ñ da vontade de sair debaixo das cobertas...bj

  • comigo e o contrario eu durmo pensando em acordar

Sign In or Register to comment.