Mamães e futuras mamães me respondam...?

Gente, estou com 08 dias de atraso e nem sinal da monstra.

Não estou ansiosa, pois o teste de farmácia com 02 dias de atraso e deu negativo.

Porém, gostaria de saber quais os primeiros sintomas da gravidez e com quanto tempo eles aparecem, pq também não sinto nadinha, nadinha nadinha.

Muito obrigada à todas vcs.

Beijos

Obs:Dispenso piadinhas..

Comments

  • O principal vc já tem, que é atraso menstrual. O resto pode acontecer por tpm, então se vc não está sentindo nada, é bem capaz que esteja grávida mesmo. Eu tb não senti nada quando fiquei grávida. Só fui ter enjoos e azia quando tava com umas 7 ou 8 semanas, já. Nem dor nos seios eu senti, pouquíssima. Senti até mais na tpm. Boa sorte.

  • geralmente os sintomas iniciais são sono e as vezes choro.. mais isso depende de cada mulher.. se eu fosse vc não procuraria olhar sintomas não poque acaba que vc vai ficar pensando mto nisso e pode ser piscologico... acaba sentido tds os sintomas ao mesmo tempo e sem vir um bebe... imagina?? faz um beta q msm que esteja no começo vai da alguma alteração e logo vc ja vai ficar mais tranquila

    beijos e boa sorte

  • 8 meses atrasado,da pra fazer exame de farmacia,deve ter dado negativo,pq vc fez muito cedo...Os primeiro sintomas depende de cada mulher,eu por exemplo sentia um mal estar,vontade de vomitar,nao podia nem sentir cheiro de comida,perfume,nem do meu marido...e tb muito sono,fadiga,vontade de ficar so deitada...

  • Ola!

    Se o teste de farmacia deu negativo! acredito q vc não esteja....

    O psicologico, a ansiedade, afeta esse estado de espera...

    Fique calma e faça o BETA-HCG..

    boa sorte!!!!

  • faça beta hcg

  • mais de sete dias de atraso é bem suspeito...faz um beta pra confirmar...eu quando fiquei gravida não senti absolutamente nada...tive 1 tontura lá pro 6 mês de gestação mesmo assim foi pq fui a consulta de pre natal de manha sem comer nada..

  • QUERIDA OS SINTOMAS SÃO PARECIDOS COM A TPM...

    VC SÓ VAI PERCEBER MESMO PELO ATRASO MENSTRUAL...

    ESPERA MAIS UMAS 2 SEMANAS DE ATRASO MENSTRUAL E FAÇA OUTRO TESTE OK?

    BJINHOSS

    ME AJUDA AII http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • o teste de farmacia é eficaz depois do 10º dia !

    eu tbm não tive sintomas nenhum no começo além da falta da menstruação eles só virão depois de algumas semanas !

    eu fiz o teste de farmacia quando já estava 15 dias atrazado e foi batatal !!

Sign In or Register to comment.