Vocês acreditam que os espíritos possam ficar entre os vivos?

Que esse espírito possa se comunicar ??

Comments

• Olá amiga

Muito mais que possamos imaginar.

Eles vem ao nosso lado porque são espírito e não podemos ir ao lado deles porque somos matéria.

Estamos sempre rodeados de espíritos, bons ou maus. Isso conforme nosso pensamento.

Eles estão sempre nos intuindo, assim como nosso "anjo da guarda" que é espírito, sempre nos intui a fazer coisas boas.

Jesus não está em outro plano?

Deus não é espírito?

Então também somos um espírito, só que para vivermos aqui, estamos com um corpo diferente que o corpo do espírito.

Não somos a imagem e semelhança de Deus? E como é Deus? Deus é espírito.

beijos xixa

• Leia a Bíblia que vc vai saber !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

• Se formos analisar todas as teorias existentes sobre o assunto, veremos que no contexto daquilo que a gente lê, há aqueles que acreditam, outros não. Se eles podem se comunicar, segundo os médiuns espiritas, sim. Olhando sobre o prisma de outras crenças, não. Prefiro pensar que eles já se foram e não ficam aqui. Se ficam e como não são matéria não podemos ve-los, sendo assim nada interfeririam em nossa vida.

• Ninguem pode responder isso...

.

• Eu não acredito. EU TENHO CERTEZA.

• olha respeito todas as religioes.Porem visoes deste tipo e uma ilusão.ta mais pra tratamento psiquiatrico.

• Eles sempre estão entre nós... alguns para nos proteger e outros para nos atrapalhar/prejudicar...

Sempre tenha em mente que você está protegido, pensando em coisas boas, fluindo sua mente para energias positivas.

Se não funcionar, diga: "sái de mim, que não quero enconsto"!

rsrs

• eu só sei de uma coisa eu é que nao quero servir de telefone para espiritos. se eles podem se comunicar, que sejam com outras pessoas.

• de que espirito vc esta falando?

espirito imundo ( demonios)...esta entre nós o tempo todo

espirito dos mortos .....esses não voltam

Espirito Santo.......vive e se comunica com akeles que creem que Cristo é o Salvador da humanidade

• Claro que não.

Se você quiser ir para o lado deles você pode? NÃO

E porque eles podem vir para o nosso lado?

Não é a mesma coisa?

Acho que isso é loucura de quem inventa.

Sign In or Register to comment.