Por favor ! Me ajuda???
Bom pessoal , eu estou pobre ...
Vou explicar .
Eu tenho 12 anos .Minha mae tinha duas lojas , q ela quis fechar quando eu nasci . Ela já tinha mt dinheiro .
Dai ela me cuidava sem trabalhar e cuidava do meu irmão .
A uns 2 anos roubaram ela !
E nós estamos pobres e nós iremos mudar para outra cidade . Ela quer me colocar em uma escola q já é baratinha , e meu irmão ainda vai ajudar a pagar ...
E minha Mae e eu já não nos damos bem !
Agora eu queria morar com minha tia , só que minha Mae nunca deixaria !
Eu queria saber se tem alguma lei de escolha ?
E se eu me mudar eu posso trabalhar em algum lugarzinho assim?
Update:Minha Mae é estética e odeia minha tia
Comments
Você é menor de idade, enquanto isso ficará sob a guarda de sua mãe até completar 18 anos :P
Nossa, vc é tão novinho e já com esses pensamentos maduros.
Então meu bem, lei lei não tem não. Mas vc pode CONVERSAR. A conversa é a chave pra se chegar em todos os lugares.
Vc apresenta os pontos positivos pra sua mãe de vc morar com sua tia e primeiramente deve conversar com sua tia, se é uma boa ideia morar com ela e tudo mais.
Dai então vc pede a ajuda da sua tia pra vc mudar pra lá.
Boa sorte viu !
A pobreza não existe... Pobre é o diabo!
Existe saúde, dois braços, duas pernas pra vc poder correr atrás do sucesso...
Boa sorte pra ti
Cara , tua mãe te deu comida , água , moradia por estes anos todos, e se não fosse por ela,você poderia nem estar vivo. Agora que ela foi roubada e faliu,você vai deixá-la? Mano , é tão difícil pra ela quanto pra você encarar isto. Então,fique do lado dela e encare isto junto com ela,pois vocês vão conseguir dar a volta nesta situação. Sinto muito aeew véelho '-'
Boa sorte ;P
manda ela toma no cú e foge de casa
não deixe sua mãe
Não não tem nenhuma Lei ao seu favor , você é menor ? se for é contra lei trabalhar !
Encara sua vida....