Por favor ! Me ajuda???

Bom pessoal , eu estou pobre ...

Vou explicar .

Eu tenho 12 anos .Minha mae tinha duas lojas , q ela quis fechar quando eu nasci . Ela já tinha mt dinheiro .

Dai ela me cuidava sem trabalhar e cuidava do meu irmão .

A uns 2 anos roubaram ela !

E nós estamos pobres e nós iremos mudar para outra cidade . Ela quer me colocar em uma escola q já é baratinha , e meu irmão ainda vai ajudar a pagar ...

E minha Mae e eu já não nos damos bem !

Agora eu queria morar com minha tia , só que minha Mae nunca deixaria !

Eu queria saber se tem alguma lei de escolha ?

E se eu me mudar eu posso trabalhar em algum lugarzinho assim?

Update:

Minha Mae é estética e odeia minha tia

Comments

• Você é menor de idade, enquanto isso ficará sob a guarda de sua mãe até completar 18 anos :P

• Nossa, vc é tão novinho e já com esses pensamentos maduros.

Então meu bem, lei lei não tem não. Mas vc pode CONVERSAR. A conversa é a chave pra se chegar em todos os lugares.

Vc apresenta os pontos positivos pra sua mãe de vc morar com sua tia e primeiramente deve conversar com sua tia, se é uma boa ideia morar com ela e tudo mais.

Dai então vc pede a ajuda da sua tia pra vc mudar pra lá.

Boa sorte viu !

A pobreza não existe... Pobre é o diabo!

Existe saúde, dois braços, duas pernas pra vc poder correr atrás do sucesso...

Boa sorte pra ti

• Cara , tua mãe te deu comida , água , moradia por estes anos todos, e se não fosse por ela,você poderia nem estar vivo. Agora que ela foi roubada e faliu,você vai deixá-la? Mano , é tão difícil pra ela quanto pra você encarar isto. Então,fique do lado dela e encare isto junto com ela,pois vocês vão conseguir dar a volta nesta situação. Sinto muito aeew véelho '-'

Boa sorte ;P

• manda ela toma no cú e foge de casa

• Não não tem nenhuma Lei ao seu favor , você é menor ? se for é contra lei trabalhar !

• Encara sua vida....

Sign In or Register to comment.