Pedi um tempo ao meu namorado mais não quero mais voltar o que eu faço?

não o amo mais isso ele sabe muito bem,mais disse pra mim que vai me esperar o tempo que preciso for,mais não quero mais voltar,quero que ele encontre alguém que o ame como ele me ama...

Mas o problema tá que não sei como chegar pra ele e dizer que não dar mais,parece tão simples mais não é bem assim,precisarei de palavras perfeitas pra dizer que não dar mais...

Ele me ama demais, mais se eu voltar será por pena ou algo assim e desta forma estarei fazendo um ser sofrer...

Nesse tempinho me apaixonei perdidamente por outro e sou correspondida quero namorar com o outro...MAs será muito complicado...

me ajudem pessual me ajudem a enfrentar essa situação....

Comments

• Tempo é para isso...... para você parar, pensar e reflitir no que tá acontecendo..... analisar os fatos e vê se dá ou não para seguir em frente..... como vc já deve ter analisando de que não é mais possível sustentar a relação, nada mais pode ser feito e ele terá que aceitar a sua decisão.

Realmente é difícil para quem ainda gosta, aceitar uma decisão como esta..... mas o melhor mesmo é se situar na realidade..... relacionamento só vai para frente quando os dois se gostam.... faltou isso, nada mais pode ser feito. É um direito seu e não amoleça na sua decisão, ou será pior para você e ainda mais para ele.

A conversa deve ser aberta e bem franca.... mantenha sua postura e não se permita sentir pena apenas porque a pessoa vai chorar ou não, apelar ou algo do genero...... parece desumano, mas é a melhor forma de dizer que 'NÃO" dá mais para ficar com ela.....

Pense que amizade ainda é uma coisa possível.

Boa sorte!

• Quando se pede um tempo as chances de voltar são de 50/50%, ou seja, ele deve estar esperando por isso. Espere ele te intimar, se isso não acontecer, deixe que o tempo se encarrega de dizer isso a ele.

• seja sincera e direta!!!

diga a ele que depois do "tempo" pedido,vc chegou a conclusão que não quer mais,que não dá mais pra vc !!!

• a pior coisa do mundo é ficar com alguem por pena!

seja cincera e faça ele entender que você não quer mais nada!!!!

• A melhor forma de terminar um relacionamento é fazer o que eu fiz com meu ex : dizer que queria conversar, e ser absolutamente sincera: não gosto de vc para namorar e não estou apaixonada por vc, lógico que não foi assim na lata, mas eu fui falando aos poucos, o que ele ate ja sabia, pois eu andava estranhissima com ele, e após o termino, não ligar pra pessoa, para não dar esperanças, o melhor que se tem a fazer é ser absolutamente sincera e explicar o motivo pelo qual quer se separar, se não o ama mais, fale isso a ele, mas com jeito é lógico...não invente desculpas esfarrapadas, porque o cara ainda poderá ficar com esperanças, seja carinhosa porem firme em tua decisão, se le chorar e começa a implorar, ouça se ficar com raiva e te chingar ouça calada, deixe ele botar tudo pra fora( mas sem agressões físicas é lógico), explique todos os motivos e desapareça da vida dele, vai doerrrrrrrrrrrrrrrrr muitooooooo, mas é assim que se mata o amor: terminando e não dando nenhuma esperança depois, isso é uma prova de consideração com a pessoa...se tiver certeza do fim, faca isso..

• Aii! Amigaa! Isso é mesmo muito dificil!! Sei lá! Se vc dizer que gosta de outro, ele vai te odiar.. melhor você dizer que não está mais no clima pra ficar com ele.. que esta na hora dos dois conhecer pessoas novas e talz... boa sorte ♥

• Chegue nele e diga a verdade....éa melhor coisa

se vc ficar enrolando pode ser pior pra ele.

• Ué fica com o outro...

Ele sabendo desse teu novo relacionamento vai entender o que aconteceu.

No começo ele vai ficar mal's mais depois passa.

• Parte pra outra!

• Bom eu sei que parece complicado terminar com alguém ainda mais quando esse alguém realmente nos ama.Mas se vc esta convicta do que quer,acho que não tem pq ter medo de se arrepender.A vida é assim mesmo,ele vai ter que entender.Então acho que não precisa ir direto falando,não precisa falar aspera,deve ter cuidado com as palavras quando for se dirigir com ele,pq se imagine no lugar dele seria muito triste ter que ver alguem que vc ama dizendo que nao lhe ama mais,e ainda dpois estar com outra pessoa.Mantenha calma,converse calmamente,tente usar as palavras certas no tempo certo,e tente ser o mais carinhosa possivel para não magoa-lo.Um dia ele aprendera a superar.

Sign In or Register to comment.