Qual a melhor técnica para consegui fikar com uma mina

falar com ela

beijar de cara

...

dêem ideias

Comments

  • Primeiro, conhecela

    Segundo, ficar cada vez mais perto dela

    Terceiro, ficar mais ainda perto dela, ajudando, uma hora ela vai reparar que você gosta dela entao...

    Você chega pra ela e fala que quer namorar (isso dps de mt tempo), ou que se não ja fala que quer namorar....

    Você pode dar presentes a ela tbm...

    Pode ajuda-la em momentos dificeis...

    Existem varias amigo!

  • É difícil vc tem que perceber o estilo dela. Se ela for séria e vc for direto com ela ela não vai gostar nem um pouco e pode até mesmo se afastar de vc. Tenta conversar com amigos(as) que já conhecem ou já ficaram com ela pra dizer o tipo que ela é. Se ela for séria vc tem que ajudar ela nos trabalhos escolares, serviços de casa, mostrar que vc trabalha, é sério e inteligente. Aos poucos vc faz trocadilhos com o que ela fala de forma que fique com "duplo sentido"e engraçado ao mesmo tempo. Por exemplo ela chama Raquel e vc fala assim: Poxa, vc ta linda nessa foto, será que vc não me quel? Aí ela vai dar risada, com o tempo ela vai gostando mais de vc te considerando um cara divertido e é isso que faz meninas sérias amolecerem.

    Agora com as mais atiradas vc pode ser direto tipo: Nossa que calor nesse quarto, vou tirar a roupa ...

  • Oieee!! Pra falar a verdade, acho que ainda não inventaram um manual pra gente não, mas depende da menina cada uma gosta deum coisa diferente, aulgumas de uma boa conversa, invista no seu visual, e tenha sempre um bom papo com a garota ai na hora q ela der uma bobeirinha, ou na hora q o assunto for acabando vc vai se apoximando dela devagarinho, e bja ela, mas se ela nao qser tente na proxima!

    Xauu bjoss

  • Técnica 1 : Falar com ela sobre o que vc realmente pretende com ela

    Técnica 2 : Ser muito simpático

    Técnica 3 : Tornar-se amigo dela

    E a principal técnica : Saber ouvir e respeitar a menina.

    Beijar de cara : JAMAIS .... vai mostrar que vc é um crianção e que não tem argumentos para conquistar uma menina.

  • Eu não gostaria que me beijassem de cara

    ahauahuahau

    eu acho que vc deveria conversar com ela,dar recadinhos fofos,ser carinhoso,ser amigo ser o companheiro , mas tem menina que nao gosta de menino grudento, mas esteja do lado dela quando ela precisar e tal, mande flores

    acho isso lindo *-*

    boa sorte!

Sign In or Register to comment.