Ser Amante .. faço isso????? GENTE ME AJUDA :S?
Bom , tem um menino que eu vou ficar .. só qe ele tem namorada .. pelo jeito o namoro deles ja ta quase no final.. ele até boto no msn uns dias atras : Vejo que ta chegando ao fim . e tirou o nome dela do sub e tudo mais ..
Só qe eu acho qe to fazendo algo errado sabe!?
Eu nao tenho culpa dela ser chifruda.. eu tava no meu canto e ele que veio .. eu até pensei qe eles tinham terminado porqe ele era fiel e antes ele ficava falando: se eu nao namorasse eu chegava em voc . ai eu ria e falava : deixa tua namorada ve isso .. Entao p. mim eles tinham terminado .. mais nao !
Oque eu faço gente? ja act sair com ele mais to meio qe com peso .. to fazendo algo mt errado ou azar o dela se nao deu assistência? :S
Comments
Vc tem culpa sim.
Vai, fica com homem comprometido mesmo.
Isso é incentivo pra que cada vez mais exista cafajeste e infidelidade.
Quando vc for a chifruda, não vai poder reclamar da garota, e vai sentir como é ruim.
Não incentive a traição, se o namoro ta tão ruim deles, dê uma semana pra ele se resolver.
E pronto, fique com ele com sua consciência tranquila. E com certeza vc amenizara a dor da namorada dele.
Ela ja vai ter que enfrentar o termino do namoro, imagina enfrentar a traição junto, tensoo.
Uma pergunta para vc amiga:
Se o relacionamento de vcs começar com um chifre desses, imagina como vai acabar?
Vc nunca vai pegar confiança nele.
A não ser que vc só queira diversão, nada muito sério.
Fique com ele mas não espera nada sério então, pois vc ja ve que ele não é um homem de palavra.
É um muleque, sem respeito ao próximo.
Boa sorte,
Beijoos
Espera eles terminarem!
a pior coisa numa mulher é ser a outra
Amiga, tenho uma filosofia d vida, muito importante desde criança: ñ faça com os outros o q ñ gostaria q fizessem com vc.
Isso eu levo comigo, antes d fazer qualquer coisa, eu me ponho no lugar da pessoa prejudicada, e então penso se eu iria apreciar tal fato.
Ñ caia nessa, existem homens interessantíssimos solteiros é só vc procurar, ñ vale apena fazer isso acredite.
Responda:
Vc teria coragem de evocar um espírito?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Lembre-se :Nunca faça com os outros o que queres que te faça.
olha só, esse lance de namoro quase terminando não existe, ou termina ou não termina. pq não terminou ainda? aí tem coisa. no mínimo deve estar querendo ficar com as duas.
vc precisa ficar atenta a esses detalhes, pq não aacabou ainda? qual é a desculpa.
olha garota, não se mente neste lance de ser amante, pensa se fosse com vc
e olha, se ele trai a namorada com vc, pq não te trairia tb?
se ele é capaz de ficar com outra mostra apenas q ele é um canalha, pq se fosse uma pessoa digna, terminaria com a coitada lá e tentaria ficar com vc.
fica atenta para esses papinhos.
eu acho q vc ta fazendo uma coisa muito errada, tipo vai pegar mau pra vc na escola, vai virar boato, pense nas consequencias. fale que vc naum estar a fim de ser a segunda opsão de ninguém e que vc quer uma relação forte e saudável, o mole vai ser seu, eu acho que vc devia esperar um tempo, se ele terminar com a menina digamos que amanha vc espera 2 semanas e namora com ele pq se vc chegar e ficar logo com ele o povo vai dizer q era por isso que o namoro terminou, tinha outra e vao começar a excluir vc, isso tem nas novelas rs, mas é sério, eu numca passei com isso, mas acompanha o meu rassiocínio. espero que tenha ajudado bjs! ps: se ele num quiser esperar ele naum serve, se for só pra ficar vc que escolhe. Naum é por mal e naum quero q vc fique triste mas estou comessando achar q vc naum é uma boa pessoa e naum siga o conselho daquela marina q ela deve ficar com todos q aparecem na frente dela.
Não pense só em voce! Se ponha no lugar dela, porqe isso um dia pode acontecer com voce
Será que ele não vai fazer isso contigo também? espere eles terminarem bem terminado, meio termo não vai funcionar. abraços
Nunca faça com os outros o que você não quer que faça com você. Por mais que seja finzinho do namoro, ele não desixa de ter namorada, se está no fim como você disse, espere ele terminar, pra que vocês fiquem. Se ele tá dando em cima de você o problema é dele, quem é o ridículo é ele, agora não seja mais rídicula ainda de cair no papinho dele, porque a pior coisa do mundo é ter um chifre, ainda mais quando aumentam, se você fizer ele trair, vai ser um chifre a mais pra ele e uma dor maior pra ela, reflita muito bem antes de fazer qualquer coisa.
Não faça issso porque se antes de você fazer sua consciência pesa imagina quando
você já tiver feito...
ele não esta quase terminando? então espera pra não afetar sua consciência
não importa que chegou em quem se ele ainda não terminou vocês dois vão estar errados