´´ Sexo anal entre HETEROSSEXUAIS mesmo após o casamento é pecado ( ! ) ´´?

´´ Sexo anal entre HETEROSSEXUAIS mesmo após o casamento é pecado ( ! ) ´´?

Por isso Deus os abandonou às paixões infames porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza ( Sexo vaginal ). Romanos 1:26

Comentem seus respectivos pensamentos em relação a esse Tema!

Update:

Lembrando: O fato de perguntar não esta ligado a praticar, não tenho nada contra a quem é adepto desse tipo de ato mas eu particularmente

NÃO ACHO NADA A RESPEITO!

E não pratico por ser uma coisa inviavel da minha parte!

Comments

  • Sim é pecado. O assunto vai muito mais longe. Pois não implica apenas a questão higiênica. E sim, o mais profundo, que é a questão moral.

  • Pelo que a tua palavra diz, que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

    O meu Deus,,, bem diz a sua palavra!!!!!!

    O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento.

    Senhor !!!!

    Mais sempre a um profeta gritando no deserto!!!!!!!!

    Senhooooooooor Faz nos regreçar desse cativeiro, Renoooooooovamos como antes, e seremos renovados,cura-nos desse mau, e seremos curados.

  • Vamos pensar pensando em perguntas:

    1) A boca foi feita para beijar (enroscando as linguas) ?

    2) A vagina e o anus são orgãos excretores?

    3) Comos os pássaros "transam"?

    4) Sendo a vagina além de orgão reprodutor,por que as mulheres adoram um sexo oral (homens tbm)?

    5) Animais costumam dar uma lambidinha lá ,para excitar a fêmea,sria pecado isso com o ser humano?

    6) Se propiciar prazer para o companheiro(a) , por que o ser humano evoluiu de um ser assexuado para sexuado?

    7) Se é pecado fazer isso ou aquilo, por que não contratar a cegonha para trazer nossos filhos?

  • E TOTALMENTE ABOMINÁVEL A DEUS CASADOS OU NÃO,E ANTI BÍBLICO OK

  • Pecado não sei se é mas entre escolher os dois prefiro a outra

  • Pecado é fazer mal às pessoas!

    Se sexo fosse pacado, seja qual for ele, dele não se formaria a vida!

    Prazer e satisfação são tampouco pecados quanto lavar as mãos!

  • Humm...pescado..isso é o cheiro que fica quando não se lava as partes intimas...

  • O corpo humano tem que ser totalmente explorado. Massagem pode dar o mesmo prazer. Enfiar no anus, não é razoável. Deus está totalmente certo.

  • é sim sabe pq? se fosse para se fazer sexo anal, o anus seria constituido de celulas liberadoras de secreçoes prazerosas, ele eh feito pra ***** e nada mais, se nao, as mulheres tbm poderiam engravidar pelo **, e isso nao acontece né!

  • Pratique para poder dar seu depoimento a respeito e se abrir quanto à essa questão.

    Aceite: Desde que consentido e com o propósito de ter e dar prazer, tudo é aplaudido por Deus, tá?

Sign In or Register to comment.