Ajuda aqui,sexo com fimose?
Gente é o seguinte,duvida bem simples,eu tenho fimose e quero perder a virgindade com a minha namorada q tbm é virgem,existe alguma chance do himem dela ser muito resistente a ponto de " rasgar " meu prepucio?
Ja tentei transar com ela,mas só q ela nao aguentou a dor na hora e pediu pra parar,saiu um pouco de sangue da vagina dela,e desde esse dia eu consigo colocar o dedo nela sem ela reclamar de dor,sera q ja tirei a virgindade dela? Antes desse dia eu tentava colocar o dedo dentro da vagina dela e ela me dizia q doía
Alguem sabe responder isso ai q eu perguntei? se tem alguma chance de " rasgar" meu prepucio?
Comments
n
CARA,COMEÃA A BATER P.U.N.H.E.T.A QUE A PELISINHA SOLTA SEM TU SENTI DOR.EU TINHA FIMOSE E DAE EU COMEÃEI A BATER P.U.N.H.E.T.A E DEU.A MINHA FIMOSE VASOU DE MIM.
O JEITO DE TU NÃO SENTI DOR.Ã TU SE CONSENTRA EM ALGUMA COISA QUE TE FAS GANHAR ESSITAÃÃO,QUE DAE A ESSITAÃÃO VAI SER MAIS GRANDE DO QUE A DOR.TE JURO,NÃO DOI NADA NADA.MAS TEM QUE SE CONCENTRA BEM HEM.SE NÃO A DOR GANHA DA ESSITAÃÃO.OK.
Você tirou sim, e agora ela tem que deixar , se não vai doer sempre!
Dica: Antes de querer transar com ela, comece agora com o dedo caricias nas partes intimas dela, se você não quiser machucá-la na hora da transa, vai por mim ela vai gostar disso, e vocês irão sentir muito mais prazer na hora do sexo.
se ela sangrou, ela nao é mais virgem love
Tchau!