Bom dia a todos! gostaria se vcs podessem me ajudar nesta questao! URGENTE!?

ola, pois entao è esta a situacao: tive uma relacao com um rapaz, e nao usei camisinha, a dias tenho um corrimento que antes era esbranquicado e agora se tornou amarelado, com uma grande mal cheiro, e sinto minha vagina irritada, como se tivesse enchada, com grande coceira e um pouco de ardor.. o que pode ser? fiquei com medo pois nao conheco a muito este rapaz, e marquei um markel,nn sei como se chama, aquele exame pra epatiteB e C.. o que devo fazer? se eu fizer teste para hiv, me disseram que nn da o resultado exato nao antes de 1 ano! estou preucupada! me ajudem...!!!! o que posso ter contraido? sendo que fizemos sexo oral, anal e vaginal, todos sem protecao...!

Update:

ps: que exames eu deveria fazer? estou realmente aflita..

Comments

  • Você está com fungo, procure um ginecologista, ele te passará alguns exames como colposcopia e citologia oncótica e prescreverá pomadas vaginais e/ou remédios via oral.

    Não deixe de ir amiga.... quanto mais rápido fizer o tratamento melhor, evitará problemas futuros.

    Beeeijos!

  • Primeiramente, não faça mais nada sem proteção...vc ta colocando em risco sua Saúde, vc nem sabe se o cara lava direito seu orgão genital...

    O acosalhavél é que vc vá ao Ginecologista ou até mesmo em um Urologista, eles fazem uma análise na hora, e já te encaminham para fazer o exame correto, não se precipite em se auto analisar , e não fique colocando na cabeça que vc está com HIV (apesar de existir esta possibilidade, pois vc não usou proteção lembra ?)

    Vá à um profissional o mais rápido possível pois quanto mais cedo vc for mais rápido vc colocará esta situação em ordem...

    Boa sorte

  • Você está em maus lençóis amiga. Sugiro que ore em nome de Jesus, procure uma igreja evangélica e vai ao médico. Boa sorte.

  • Você possui três respostas anteriores bem coerentes. Leia-as e faça deste modo. Que há algo errado não tem dúvidas. Se cândida, clamídea, gardinerella vaginallis, agora o que importa é ir ao ginecologista e expor a situação como aconteceu. Sobre o HIV, bom. Não é bem assim de 1 ano, há testes masi eficazes e rápidos(fazemos por exemplo em quem sofreu abuso sexual). O seu médico te auxilia. Seria bom reavaliar suas decisões de vida, assim, não há nem amor próprio. Se cuide , viu?

  • nossa nunca nunca faça sexo sem camisinha, com certeza vc pegou algo muito ruim va ao seu gineco... e conte para ele tudo o que conto pra nós e ele saberá qual os exames que vai te pedir e boa sorte e juisoooo

  • Deve ser Tricomonas vaginallis é um protozoário e é fácil o tratamento, mas não faça isso mais não sua cabeçuda!

  • Parabéns cabiçuda! Fez tudo isso sem camisinha! Ganhou uma DST de brinde. Reze pra não ter pego um HPV e HIV. Ve se aprende! É bom vc ir num médico rapidinho.

  • Olha amiga, possivelmente vc está com uma DST, penso que pode ser candidíase, já que está com corrimento e mau cheiro!!! Todos os sintomas aprontam pra isso. Agora vc se arriscou bastante héinnn!!! Ficar com um cara que mal conhece e sem proteção nenhuma!!! Sabe lá por onde e com quem ele andou antes de estar com vc!!! Lembre-se, proteção sempre ok.

    A melhor coisa a fazer e a mais acertada, é procurar um ginecologista urgente, pra fazer um exame e tomar ou aplicar medicação. Vc deve ainda, no seu dia-a-dia, tomar alguns cuidados como:

    - Higiene adequada (lavar a área com água e sabão neutro), pelo menos três vezes por dia;

    - Usar calcinha de algodão e trocá-la ao longo do dia

    - Não ficar estressada, pois o estresse também afeta o sistema imunológico

    Espero ter te ajudado. Se cuida maluquinha.

Sign In or Register to comment.