Gente tenho uma duvida, podem me ajudar?
Oi pessoal!
Bom... Eu tomo o AC Diminuti a 1 mês (corretamente, no horário certiiinho), fiz a pausa de 7 dias, e voltei a tomar quarta feira (22/10). Durante esse período só transei com camisinha e tal, principalmente porque a médica me disse que o remédio só faz efeito direitinho a partir da 2º cartela.
Só que na sexta (24/10) eu e meu namorado ficamos sem camisinha, e rolou sem, só que ele gozou fora.
Mas como toda boa mulher preocupada, fiquei cheia de nóias na cabeça...
Por favor, me digam se corro algum perigo, sem brincadeirinhas e piadinhas!
Obrigada!
Update:Perigo de engravidar ¬¬' cada um...
Comments
Alice acho muito dificil vc ter esse perigo e tal...
vc tomou tudo direitinho,deu a pausa certinha,sua mestruação ja desceu(neh)..ja esta tomando a segunda,seu namorado gozou fora...
Pq tanta preoucupação?
Eu tomo a quase um ano e meio anticocepcional,e nunca nem fiquei com medo..
Realmente a partir da segunda,terceira cartela ele faz efeito,por isso...deixe p fazer sem camisinha(se vc confiar msm nele),na quarta cartela para garantir.
NÃO SE PREOUCUPE,CONTINUE FAZENDO TUDO CERTINHO QUE VAI DA TUDO CERTO!
BJUS
Sua médica é muito precavida....
Apartir da primeira cartela, se vc toma direito, já está protegida!!
Não creio que vc possa engravidar desta maneira!!! Fique relax...
Pode fazer a vontade!!!
Alice.. é tem esse perigo de engravidar, porem não só isso que deveria se preocupar.. tem as DST´s aà também! Não querendo falar ou de ninguém, mas a camisinha ainda é o melhor método para impedir as duas “dores de cabeça” que existe! =D
A partir da primeira cartela já está valendo, os médicos só dizem isso para se tranquilizar mais ainda. não fique preocupada.
quanta precausao,
se vc tiver um filho nao sera a primeira nem a ultima
e ser mae e uma dadiva, mesmo qdo nao planejado
e se seus pais nao quiserem fuja de ksa,
e se seu namorado nao quiser, larga ele
um filho e sempre o mais importante
mesmo que voce largue tudo por ele hoje e ele te mate amanha
afinal; as suas responsabilidades estarao cumpridas
e se ele nao cum prir com as dele sera um problema dele com a sociedade e com Deus, se e que voce acredita Nele, bom, e quanto aos seus medos, eu ja passei por tudo isso e quer saber,
relaxa e goza, afinal vc esta se prevenindo, bjs.
gozar fora não quer dizer! pois o lÃquido seminal que vem antes do gozo pode tbm engravidar!! sempre leve uma camisinha com vc, pois agent não sabe quando vai rolar, mais sempre esteja previnida, pois o anticonsepcional previne a gravidez e não as DSTs, se vc está com nóias na cabeça, faça um exame de gravidez, só ele poderá te dizer se vc está grávida ou não!!
Boa sorte amiga!
Como assim perigo? Fantasmas essas coisas? hahahahahaha, o sujeito é feio? Vai nascer um bebe horrorozinho???