vcs teriam coragem de fazer isso?

ola camaradas,gostaria de saber a opiniao de vcs,é o seguinte tenho 31 anos,sou solteiro,nao namoro,nao fico com ninguem,totalmente só.percebi que isso é devido a minha condicao social,pois mulher hoje em dia na sua maioria so querem caras que tem grana.entao tomei uma decisao:pretendo ir ate a França em agosto desse ano me alistar na legiao estrangeira,e caso eu saia inteiro e vivo ao fim do contrato de 5 anos,pretendo trabalhar como mercenario e ganhar uma boa grana,dai entao com certeza serei notado pelas mulheres,se vcs estivessem na minha situacao,teriam coragem de fazer o mesmo???(peço que somente homens respondam a pergunta,pois mulher vem com aquele papo de que eu nao sou assim,que vc vai conseguir um dia e bla bla...)

Comments

• Amigo, eu tenho 29 anos e sou dependente da minha mãe até hoje...fiz faculdade, mas as coisas ainda não deram muito certo. Realmente, mulher gosta mesmo de dinheiro, mas isso também não chega a ser culpa delas....acho que isso é a nível mundial... um homem tem que ter o seu dinheiro, a sua independência financeira para se auto-afirmar, não só perante as mulheres mas perante o mundo....agora quanto a esse papo de ir para a França ser Legionário, cara, sai dessa, morrer por um país de ***** imperialista como a França? Cai na real amigo, fique por aqui, preste concurso público, se quer um pouco de ação com estabilidade financeira faça uma faculdade e tente entrar na Polícia Federal que é muito mais top do que o lixo da Legião Estrangeira...você ainda é novo....como disse Chico Xavier: Ninguém pode voltar no passado e fazer tudo diferente, mas pode apartir de hoje, construir um futuro novo....feliz 2013...

• Não, isso não compensa .Se elas não tem querem, isso não vai mudar nada. Só vão ficar com você por causa do seu dinheiro...

• leia a pergunta como se nao fosse sua ,fosse de outra pessoa que vc fosse responder pra ela,o que vc responderia ? calmamente....

• Mulher hoje em dia só quer homen que tenha carro ou dinheiro

Se não tiver ai fudeu

• Cara acorda pra vida sua idade foi sua mente não. se a mulher ficar contigo pelo dinheiro, ou ela te troca depois por quem tem mais grana, ou essa mulher nunca vai te dar valor.

• Kkkk

Vey! Nao!

Isso, penso eu, que seja bobeira. Estude, trabalhe e seja alguem com carater, dinheiro sempre! Mas uma coisa que vc tem que ver eh que arranja mulher com dinheiro eh tenso! Ai vc nao teria alguen que realmente te ama neh vey! Pensa nisso!

• Cara,não é por nada mas acho que você é daqueles usa roupas do cavaleiros do zodíacos na rua!!

Sign In or Register to comment.