POR FAVOR!!AJUDAAA desesperada total!!!?

por favor me tirem uma duvida!

Ganhei minha filha de parto cesarea dia 18/05/2012... e nao menstruei mais.amamento ela ate hoje e

agora dia 4/07/2013 minha menstruaçao desceu e menstruei de dia 4 a dia 9. so que esse mes de agosto ainda nao desceu. sera que posso estar gravida de novo???ai pelo amor de deus!!!

'''eu uso camisinha so que as vezes meu marido coloca um pouquinho,nao goza mas coloca um pouquinho,e depois na hora de gozar coloca camisinha.

Comments

• Li sua história e não quero te assustar mais aconteceu comigo, estive bb em 10 02 12 e também amamentava mais tive que parar quando ele fez 4 meses pq voltei ao trabalho! Eu também usava camisinha e quando não dava para usar não deixava ele gozar e quando menos esperei estava grávida de uma menina que nasceu á 22 dias atras e vou te contar é bem vinda mais é muuuuuito trabalhoso pois o outro bb tem apenas 1 ano e 6 meses e não entende e quer colo toda hora e para piorar e fiz cesariana e laquei pense ai como está minha vida agora? Bom faça o teste o mais rapido possivel para tirar as duvidas e se não estiver se cuida e se estiver que seja bem vindo! Deus abencoe!

• QUERIDA ESSE MÉTODO NÃO FUNCIONA POIS AQUELE LIQUIDO QUE SAI ANTES DA EJACULAÇÃO CONTEM ESPERMATOZÓIDE E EM CONTATO COM A VARGINA PODE FACILMENTE ENGRAVIDA ...O MELHOR E VC FAZER UM TESTE DE FARMÁCIA PARA TIRAR SUAS DUVIDAS E DEPOIS FAÇA O TESTE DE SANGUE ..

• Sim, pode engravidar se vocês usaram o método do "coito interrompido", ou seja, você tirou o pênis da vagina antes da ejaculação propriamente dita.

O coito interrompido não é considerado um método contraceptivo eficiente porque, mesmo antes da ejaculação, pode sair do pênis um líquido que já contém espermatozoides, embora em quantidade bem menor que no esperma que sai quando o homem goza.

O melhor mesmo é fazer um teste de gravidez para acabar com a dúvida.

Sign In or Register to comment.