É normal em um namoro..?
Estou namorando a um mês mais ou menos.. sou virgem e desde o começo nosso namoro pega fogo.
Ainda não tenho certeza sobre quando perder a virgindade..
É normal quando estamos junto e tudo acontecendo, eu o satisfazer com as mãos? Ou isso é coisa pra ele fazer sozinho?
Comments
Super normal... Se você não está pronta pra perder a virgindade, espere. Vocês podem com certeza ficarem só nas brincadeirinhas com as mãos por enquanto, e quando sentir que já está na hora de perder vá em frente.
Dar prazer a alguém também é super prazeroso.
se for fazer algo faz com a boca.
Eu nunca encontrei uma mulher ate hoje que consegue masturbar a gente direito,todas mulheres agarram o bilau e parece que vai arrancar fora,quase mata a gente de dor.
Eu nem tento mais colocar mulher pra bater uma pra mim,prefiro fazer eu mesmo.
Apesar de que pra mulher me masturnbar eu tenho que estar em uma situação onde sexo não é possivel ser feito naquele local
Heeey, calma aÃ. Vocês devem se segurar, 1 mês de namoro é muito pouco pra primeira vez de ambos. Primeira transa a gnt nunca se esquece, então vocês devem ter certeza do que querem!
Menina...se vc nao tem certeza...nao ceda! Se arrepender depois eh pior, se for soh atracao sexual o sujeito pode te abandonar logo sabia?
sim, mas o normmal eh transar
Varia de pessoas e namorados. Não sei lhe informar se você está certa ou errada, contanto que na sua relação use camisinha sem problemas.