Como vc se sente quando recebe seu salário e fica lisa(o): aliviado por ter pago tudo ou frustado?

Eu ainda não decidir qual o sentimento predominante, fico aliviada por ter conseguido mais uma vez pagar todas as contas e manter meu nome limpo por mais um mês... e ao mesmo tempo me sinto frustada porque trabalhei duro por todo um mês e cá estou eu novamente sem um centavo e pronta a suprir minhas necessidades mais emergenciais, se ouverem, com a ajudar dos cartões... aff...

Mas e vcs meus nobres e querido companheiros do Yahoo o que pensam?????

Comments

  • Olá! Pandora

    VC ainda tem salário,e eu kkkkkkkkk,tenho que buscar sempre.

    Se não produzo nada feito,lisa do inicio ao fim.........mas

    marido aguenta as pontas.

    Mas não gosto de depender .mesmo sendo dele.\Odeio estar dizendo:

    Ei vc aí,me dá dinheiro aí,medá dinheiro aí.

    Mas qto ao salário,e´ruim do mesmo jeito,a gente trabalha,trabalha,e parece um sabonete,escorrega tudo das mãos.

    Salario deveria mudar,não significar ****sal***(ideia inicial),

    mas sabonete ,o que vc acha kkkkkkkkk,ou ainda demos graças a deus qdo dura somente 3 dias ,salario menstruação,entaõ.

    beijus linda ,bom findi

  • Eu fico aliviada...

    Ficaria frustrada se estivesse desempregada e as dívidas só acumulando.

    Prefiro receber o salário e ir pagando minhas dívidas, do que fazer como muitas pessoas que vão deixando acumular e com isso os juros vão "correndo"

    Essa é minha opinião.

  • frustração total.

    quase não sobra, e quando sobra é sinal que faltou algo pra pagar...

    >_<

  • Fico feliz por ter pelo menos o cartão pra gastar depois de ser pago, vivo do meu cartão, kkkkk, trágico mas fazer o que, salário e estagiário não dá pra muita coisa...

    deve ter muita gente nessa situação, mas um ia vamos sair dessa, tenho fé que sim!!!!

    abraço a todos e muita sorte!

  • Mal do momento aumentado com a crise econômica que assola o mundo.

    Muitas pessoas vivem um drama mensal diante do grande volume de contas a pagar, e sempre se perguntam onde foi parar seu salário? Acreditam que um dia a situação vai ser resolvida como num passe de mágica. O grande problema é que este dia de equilíbrio financeiro nunca chega, apesar de terem fé e trabalharem cada vez mais.

    Entendo o que fala. No final da estória você se sente degradada.

    O que fazer, então?

    Para mim, amiga o primeiro passo seria esquecer os cartões!

    Tente fazer isso um mês e veja o que acontece.

    Não tenho dinheiro? Não compro, mesmo que precise.

    Segredo? Adie o verbo precisar. Vai descobrir que não precisava tanto.

    Se sobrar um pouquinho guarde. Mesmo que seja um pouquinho.

    Tente eliminar os cartões de sua vida, amiga. É a única maneira!

    Os cartões são os maiores inimigos que temos com cara de AMIGOS!

    Sucesso!

    LUZ!

  • PUT'S ACONTECE ISSO COMIGO TODOS OS MESES!

    E UMA *****! NAO SOBRA DINHEIRO NEM PRA TOMAR UM SORVETE COM ESSA CALORZÃO! ¬¬'

    EU FICO MUIUUUUUITO FRUSTADA! APESAR DAS CONTAS ESTAREM PAGAS!

  • Fico aliviada por conseguir pagar as contas...

    E tento economizar um pouco pra sobrar no mês que vem!

  • os dois ! ao mesmo tempo !

    mas, se gastei com bobeira eu fico frustada ! xD

    bjus !

  • com certeza fico alivia-da, por pagar minhas contas, principalmente de cartões de créditos, a té por q é sempre eles quem mim ajudam, quando, o salario vai embora, rsrsrsrs

  • Meu sentimento é o de gratidão por ter conseguido ganhar o salário e poder cumprir com as minhas obrigações. Peço a Deus força e permissão para as atividades do mês seguinte, objetivando não assumir mais débitos, e vivenciar a paz e a tranquilidade.

    Neste sentido, todos nós devemos buscar o nível mais alto e profundo de sabedoria, percepção e compreensão.

    É possível ser feliz e viver o bem-estar com prosperidade.

    Temos que ter é Gratidão.

Sign In or Register to comment.