O que eu fiz da minha vida, será dps de tanto tempo tem como seguir adiante?

Bem fazia facu meu pai pagava parei pq o pessoal da faculdade me achava louca e me desprezavam. Tinha um filho deixei morar com o pai pelas as brigas e tal da minha casa e povo me chamava de doida não queria que passasse por isso. Mas tb aproveite e deixei pra lá vivia muito na farra tinha mts amigas uns até me traiam a minha amizade mesmo assim era cercada de amigas pq tinha quase td sei que sou grossa mts amigas se afastaram por causa disso mas a maioria pq não tenho mais dinheiro como antes pra gastar umas seguiram a vd e eu fiquei para trás. Hj moro só não tenho quase amigos praticamente nenhum. Tenho um filho de 21 anos criado e meu pai casou-se novamente tb deixava meu pai sozinho não fazia as coisas ele era mt chato. Até concordo que podia sair mas fazer os deveres e dá atenção a família saber como tds fazem conciliar. E hj tenho 38 anos trabalhei pouco como recomeçar a vd dps dos 30 perto dos 40 . E se eu conseguir esses amigos voltarem me procurar como agir com eles pq estão bem nem ligam para mim? Posso até sair mas não ser como antes e nem ter aquela intimidade td. 10 dicas e 5 estrelas melhor resposta. Meu pai ajuda mas não é como antes têm a vida dele

Update:

PD ESTÁ CONFUSO MAS SE ESFORCE PRA ME AJUDAR 10 PTS E 5 ESTRELAS MELHOR AJUDA

Comments

  • Olá Pietra! Primeiramente você tem que fica calma, se você desistiu da faculdade e deixou seu filho com o pai da criança, não tem problemas, procure pensar no que você precisa para ser feliz, sua situação parece que você está um pouco alterada pois sente que as pessoas não gostam de você, entre na academia começa a malhar e ficar mais bonita, assim sua alto estima irá aumentar e muito, procure se inturmar mais com as pessoas, volte a estudar faculdade, procure um grupo na faculdade, se inturme mais, converse mais com as pessoas pois você está se sentindo carente, você deve ser jovem, procure ser feliz como se o amanhã não fosse existir, não ligue para que as pessoas falam, pois ninguém nesse mundo agrada a todos, se você gosta do seu filho pegue ele de volta, mais trate ele bem, der carinho e atenção, fique calma, procure conversar mais com as pessoas, espero que você tenha se motivado com essa minha resposta, desejo que você seja feliz!!! Beijos, se cuide, fique com deus.

  • Assista o primeiro episodio da serie "Undher the dome" é muito esclarecedor. não terá mais duvidas! Seguir em frente é o único caminho só se deve aprender a caminhar por ele. S3E1 "MOVE ON" (seguir em frente)

  • Têm ciência de uma só coisa. Tudo passa. Coisas boas e ruins.encontre seu equilíbrio

Sign In or Register to comment.