Devo ou não usar meia calça com vestido?

Boa tarde!

Tenho uma dúvida muito grande, pois quero saber se devo ou não usar meia-calça no ano novo. Deixe-me explicar, moro no Pará, e se vcs nãi sabem, aqui é um estado muito quente, não temos inverno e nem verão especificamente, porém no periodo do ano novo, chove muito, o que gera muito frio, então pensei em usar uma meia calça preta, como um vestido cinza meio escuro, pois depois de 24:00h pretendo ir a uma balada.

Então minha dúvida é deve ou não usar esta roupa??? Por causa do clima, ou será que combina tbm para ir à festa??

Aguardo Resposta...

Obrigada...

Comments

  • vou te dizer que o vestido cinza com meia preta nao e a pior das opcoes nem a melhor. pra usar meia calca procure um vestido estampado. mas pode ficar ainda melhor, ja vi que vc quer sair do branco nessa virada, reforso a ideia do estampado, com um saltao plataforma. a meia calca acho que sai bastante do clima do ano novo principalmente no brasil que e bem quente. mesmo com chuva melhor sem meia!!

  • Fica muito liindo meia calça com vestido , pode ir a vontade , mas so nao vá usar sandalia aberta com a meia neeh

    Espero ter ajudado beiijoss

  • Olha, acho que nao tem nada haver usar meia calca preta nesta epoca do ano, e o vestido tbem esta muito escuro...nao precisa usar branco, mas use uma cor mais alegre ou um estampado que e mais a cara do verao.

  • bom, entendo exataente o quer dizer amiga, sou de manaus e realmente fim de ano é chuva direto. Aqui estão alguns modelos de meia calc,a com vestido..fica mtu lindo e acho que deve sim usar:

    http://imagens.portaisdamoda.com.br/gal84_11061lis...

  • Vestido com meia calça é bem social e chique, além de proteger as pernas, mas use uma nude ou cor da pele, e um fio bem leve, tem Fio 07 ou 10, no máximo 15. mas cuidado que estas meias bem finas não são muito resistentes e costumam furar. Eu compro sempre dois pares e levo uma na bolsa para uma emergencia, mas nunca rasguei uma meia fina em uma festa.

  • flor e uma boa pedida sim desd q vc tenha muito estilo e use com o sapto certo ok!!! e claro se o clima do dia ajudar pois xega na balada senti calor e tirar a meia por favor e feio ne ... a balada nw e a sua casa q vc muda d ropa assim... e tbm nw coloke vestido colorido ow florido pois ameia ja e o centro do look entao o vestido tem q conversar imagina vc florida com uma meia preta o pvo nw ia sabe pra ond olhar ...entao pensei bem se tiver calor nw use a meia ...

  • Quer ficar antenada sobre as tendências de moda? Celebridades?

    Dicas de roupas, acessórios e estilo?

    Tem dúvidas de como se vestir em determinadas ocasiões ou o que fica melhor com teu tipo físico?

    Dúvidas, escreva!

  • Olha, depende de tantos fatores... Mas se no dia vc vestir e achar q caiu bem, use. De qualquer forma, tenha uma roupa reserva no caso de não gostar da combinação.

  • olha fica dificil de dizer sem ver as peças..mas acho q vc deve fazer assim:

    na duvida, USA a meia calça antes da festa [jah q vai estar frio] , quando vc for pra festa provavelmente vai sentir calor pq vai dançar e talz, entao eh soh ir no banheiro e tirar, afinal a meia calça dobrada cabe direitinho na bolsa mesmo q seja pequena ;)

    bjs

  • Para comemorar a virada de ano, você deve usar uma meia calça mas não preta, e ainda por cima vestido cinza meio escuro, não vai dar certo. Procure uma roupa de cima branca, a calça ai pode ser preta.

Sign In or Register to comment.