td mundo q eu começo a gostar começa a namorar, mas nao cmg!!?
nas pocas vezes q comecei a gostar de alguem logo começavam a namorar e eu ficava para traz.. ou qndo eu ficava com alguem terminavam cmgo e logo começavam a namorar outra .. algm mais passou por isso?
Comments
Oi Brenda não se preocupe com isso pois não esta nada errado com vc o que acontece é que esses garotos estão acostumados a pegar essas garotas 0800 e botar pra gerar pois para eles e elas é super normal mas vc deve ser uma garota diferente continui assim pois com certeza vc encontrara uma pessoa que realmente te mereça. um bjão de lú
pq sempre gostamos dos errados
eu estou na mesma situação q vc, é muito depressivo ficar a sim a gente também quer ser amada e amar alguem mas nunca da certo. Sorte pra vc abraço
o loko ´tá macumbada kkkkkkkkkkkkkkkk
não te preocupes! quando chegar a tua vez vai haver alguém na mesma situação que a tua agora e vai estar a olhar para ti da mesma forma que olhas para os outros que namoras.
talvez eles depois sofram enquanto tu ainda tens oportunidade de encontrar de vez um bom amor.
boa sorte! : )
se eu entendesse o seu português ate te responderia.
quer acabar com essa ziquezira, venha me conhecer meu msn é [email protected], afinal tbm estou sozinho e já passei por um momento semelhante ao seu 2 vezes. bjsssss querida
vc deveria rever o q é vc faz durante o tempo em q vc fica com alguem,talvez vc seja ciumenta,pegajosa ou outra coisa qualquer q os homens detestam
De começar a namorar não... Mas nunca gostam de mim também, só os feios. xD
Nossa eu nunk!!!!
Q urucubaca hein amiga!!! Situação!!!
Acho q vc precisa se benzer... Oo