O que eu Faço ? Me Ajudem ! Dou o Ponto Máximo !?

Tenho uma amiga e eu gosto dela e ela de miim.

Aí eu conversei com ela e taalz no msn .. tava dando tudo certo..

Maiis aíi eu tava vendo as fotos de uma prima dela qe tava na ksa dela e comentei

Que lindas coxas [/ e os sapatos laá atras.!

Mais não foi Minha Intenção provocar ela !

Aí ela tá Brava comigo ! o Que eu faço para reconquistá-la e fazer com que ela não fique mais brava com ela! DÔ o Ponto Máximo

Comments

  • Seja sincero,diz o que realmente passou na sua mente quando fez tal comentario e diga que foi infeliz ao faze-lo,pede desculpas, acredito que a sinceridade é tudo.As vezes acontece,somos seres humanos e passivos de erros,porem da proxima vez,procure pensar melhor,para não machuca-la novamente.Boa sorte.Paz e bem.

  • Diga que é tudo brincadeirinha. E a abrace, talvez ela goste. E tente não voltar a fazer isso, pois se ela é ciumenta, não vai aceitar muito isso não.

  • o melhor que vc tem a fazer é mostrar pra ela o quanto vc gosta dela e vc só fez um elogio e prima dela,mas vc gosta mesmo é dela pois.não é pq vcs dois se gostam q vc ou ela ficaram cegos e não vem as coisas a volta . seja sincero com ela e abra te coração´para ela!!!!

  • Relaxa cara, ela é só umas dessas meninas estressadinhas,

    peça desculpas pelo comentario, e se ela não aceitar vooc fez sua parte!

    Responde a minha tbm?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

    Boa sorte, espero que voocs façam as pazes e que dá tudo certo em voocs!

    Beijos :*

  • Fala que vc tava brincando, e que ela sabe que a única pessoa que faz vc feliz é Ela! =)

  • tsc tsc tsc.1º lugar nao de tanta importancaia pra essas coisas.Mais facil vc ganhar essa mostrando que se importa mais pra prima dela do que ela.Do que ficar dado importancia pra cada espiro dela.Seja decidido sem ser baba ovo dela.senao vc ja perdeu.

  • diz q estava brincando

  • Cara, vc é burro!!

Sign In or Register to comment.