Intolerância com a sociedade !!!?

não suporto esses padrões bestas da sociedade !!!

pessoas influenciadas pela mídia , onde popularidade é algo divino para os jovem de hoje !!!

maldição !!! é só um desgraçado jogador de futebol fazer um penteado diferente , que começam a aparecer os escravos da mídia imitando !!!

criança influenciadas por estilos musicais !!!

cada vez que vejo isso da vontade de sair descendo a pohada !!!

pra mim , cada um deve viver por sua própia lei !!!

porque o povo hoje em dia é tão psicológicamente fraco ?!!!

porque são facilmente manipulados pela mídia e padrões da sociedade ?!!!

eu sou jovem ainda , tenho 21 anos e nem na minha adolecencia me importei com essas besteiras !!!

Comments

  • O ser humano não suporta viver ao léu, isso já foi comprovado por inúmeros estudos. Nossa espécie não aceita que as coisas aconteçam por acaso e tenta enxergar padrões em tudo. E isso de certa forma se reflete na sociedade. Criamos padrões para as pessoas. E modinhas. Não é de hoje que o penteado de alguém famoso é imitado pela maior parte da população. Quando a maioria gosta, tenta influenciar a minoria a gostar também. Sempre foi assim. Só que hoje, com meios de comunicação mais avançados e a mídia a todo vapor, a influência da maioria chega a ser sufocante e, principalmente para crianças e adolescentes, que estão em fase de formação, é quase impossível fugir aos apelos dela.

  • CONCORDO COM VC, Q OS JOVENS DE HJ SÃO FACILMENTE MANIPULADOS PELA MÍDIA.

    MAS NÃO CONCORDO COM O FATO DE VC QUERER BATER EM TODOS SÓ POQUE VC NÃO CONCORDA COM SUAS AÇÕES E OPINIÕES, TEM MUITA GENTE QUE PODE NÃO CONCORDAR COM A SUA, E SE ELAS RESOLVESSEM COMO VC "DESCER A PORRADA" COMO É QUE VC ESTARIA AGORA DIANTE DE SUA PERGUNTA E DE OPINIÕES DIVERGENTES. PARE PARA PENSAR. NISSO

Sign In or Register to comment.