Ajuda: <span >Santa</span>nder colocou meu nome inadiplente sem eu ter dívidas. Como proceder?
Precisei fazer o financiamento de minha faculdade pelo FIES na Caixa Econômica e o mesmo não pode ter sido concretizado devido a meu nome estar no SPC pelo banco Santander.
Gostaria de saber como proceder,
OBS: (1) Não tenho dívidas com o Santander! Tenho inclusive o comprovante de pagamento da dívida que foi paga 4 meses atrás.
(2) Quando eu fui fazer o financiamento, eu enchi tanto o saco da atendente (Cheguei inclusive dizer que ela estava arrumando desculpa para não fazer o financiamento!) que ela imprimiu e me deu um papel do sitema da caixa que provava que meu nome estava restrito.
(3) Estou deixando de estudar devido a esse problema! Não pude fazer o próximo período devido a essa palhaçada toda.
(4) Estou em dívida com a faculdade e não tenho condições de pagar (Eng. Mecânica, valor da mensalidade: 989,00).
Gostaria de informações de como proceder! >_<
Comments
Oi Kim,
A primeira coisa é tirar, você mesma, um extrato junto ao SPC/SERASA para verificar a data e o credor que inseriu seu nome no registro.
Tendo certeza que foi o Santander que fez o registro, a lei manda que e o registro seja retirado até 5 dias após o pagamento da dívida ou o pagamento da primeira parcela da renegociação da dívida.
Para resolver o seu problema imediatamente leve esse comprovamente de inscrição no SERASA, que você obtem em qualquer agência próxima a sua casa (eles cobram 3 reais de taxa), e leve também o comprovante do quitamento da dívida.
Apresente esses dois documentos ao gerente do santander e exija a retirada da restrição em no máximo 24 horas.
Provavelmente será retirado a restrição. Mesmo que seja retirado, você tem o direito e dever de entrar no juizado de pequenas causas para requerer o resarcimento do prejuízo, ou melhor, neste caso é dano moral mesmo já que seu nome esteve inscrito no SPC indevidamente e inclusive a prejudicando financeira e intelectualmente já que não pode estudar.
Para maiores informações e dicas, favor entrar em : www.sairdovermelho.com.br
Procure um Advogado, é causa ganha, se seu nome estiver indevidamente no SERASA, SPC é só comércio, tenha toda a papelada comprovando tudo, com as datas certinhas, desde quando tá até hoje, minha Audiência foi ontem e a Juíza vai decidir, tenho como comprovar tudo.
Como posso saber se meu namorado é virgem mesmo?
Ele não quer aprofundar a relação pq ele me diz que é virgem (até hj nunca tivemos relação sexual).
Ele sabe que eu não sou mais virgem e vive me jogando na cara.
Eu já masturbei ele e amanhã vou ter outra chance ...como verificar no peniis dele se ele é virgem ou não ???
Se eu descobrir q ele não é mais virgem ele não poderá mais cobrar virgindade de mim !!
Pf .... me ajudem !!
Pf me digam o nome do exame e aonde eu encontro sobre isso na internet !!!