Não existe Casa ESPIRITA de "mesa branca”...Pois a mesa pode ser de qualquer cor...
Na verdade você esta procurando...Ou um centro espírita ou uma casa espiritualista que faz algum tipo se sincretismo ou algo assim...
Este termo é desatualizado e pode confundir...Eu sei...
Mas se for sobre ESPIRITISMO de fato...Tente estudar sobre o assunto lendo obras de ALLAN KARDEC...Assim você nem vai precisar perguntar a ninguém se é bom ou não...Visitando e ouvindo logo saberá...
"Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles: Eu sou o Senhor vosso Deus" - (LevÃticos 19.31).
Comments
Olá!
Colega, somente para informar...
Não existe Casa ESPIRITA de "mesa branca”...Pois a mesa pode ser de qualquer cor...
Na verdade você esta procurando...Ou um centro espírita ou uma casa espiritualista que faz algum tipo se sincretismo ou algo assim...
Este termo é desatualizado e pode confundir...Eu sei...
Mas se for sobre ESPIRITISMO de fato...Tente estudar sobre o assunto lendo obras de ALLAN KARDEC...Assim você nem vai precisar perguntar a ninguém se é bom ou não...Visitando e ouvindo logo saberá...
PAZ!
Como nossos amigos citaram uma boa providência é procurar OS CENTROS ESPÃRITAS KARDECISTAS.
Boa sujestões foram dadas tb, procurar a FEB, pode contatar por email no site deles ou por tel, é bom vc ler os livros doutrinários do Kardec, assim terá plena certeza do lugar que freguentará.
Cada livro de bolso custa 6 reais em média, são 5 livros
livro dos EspÃritos
Livro dos Mediuns
Gênese
Evangelho Segundo o EspiritÃsmo
O Céu e O Inferno
Qual a diferença do Espiritismo Kardecista para os outros? O que é Espiritismo de mesa branca?
A doutrina espÃrita não comporta nenhuma ramificação. Como já colocado na questão '02', por suas convicções dispensa qualquer ritual ou aparato. A designação popular de mesa branca pode ter advindo do fato de que as reuniões mediúnicas espÃritas ocorrem, para simples acomodação, com os participantes dispostos ao redor de uma mesa, algumas vezes, com uma toalha branca recoberta sobre ela, o que é absolutamente dispensável. Como tais reuniões tem caráter Ãntimo e privado, disciplinado e beneficente, o termo mesa branca surgiu para diferenciar o Espiritismo de outros cultos, sendo este termo utilizado popularmente também como sinônimo de Kardecista. Trata-se de um equÃvoco generalizado, uma vez que só há um Espiritismo - termo criado pelo próprio Allan Kardec -, o qual tem sua base fundada nas obras básicas codificadas por ele, a saber: O Livro dos EspÃritos, O Livro dos Médiuns, O Evangelho Segundo o Espiritismo, O Céu e o Inferno e A Gênese. O Espiritismo não adota práticas exteriores para ser diferenciado. Assim, nem mesa branca, alto ou baixo Espiritismo, Espiritismo elevado, etc, são sinônimos de doutrina espÃrita.
Espero ter sido útil.
fique com o Pai Celestial
Olá Andreia.
Acho que voce está procurando uma Casa Espirita ( Kardecista)
Telefone para a FEB ( Federação Espirita Brasileira) de sua cidade e peça informações deles como encontrar um casa espirita lá em Praia Grande.
Abraço e boa sorte.
Eu sei que existe um ótimo centro de apometria em São Vicente prox ao corpo de bombeiros.
Se quiser mais informações me avise por email.
Procure uma Casa EspÃrita Kardecista.
Todas são de confiança pois estão sob a fiscalização a FEB -Federação EspÃrita Brasileira.
Leia Kardec para entender Jesus.
Você não terá mais medo de espiritos
E voltará a dormir em paz e de luz apagada.
não
Em Recife ou no Rio de Janeiro ?
Seja da onde for, procure na WEB que voce encontrara.
Abraços,
sim
inclusive hoje tem sessão do descarrego, fica numa iurd perto de voce
Olha eu conheço Jesus vc quer conhece-lo
"Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles: Eu sou o Senhor vosso Deus" - (LevÃticos 19.31).
Mesa branca é a designação que os médiuns de terreiro dão às sessões que são realizadas com os participantes em volta de determinada mesa com uma tolha branca. Nada além disso.
Um centro espÃrita vc não vai encontrar ,mais se vc procurar uma igreja vc encontrar pelos quatro Cantos da terra.
Eles podem dizer,que pode resolver seu problema,Mais é pura mentira,Pessoas assim como vc,são presas fácil na mão deles.
Pois eles podem dizer ,que fazem acontecer,Mas ele não podem nada .Pois o diabo ele é mentiroso.
Deus não divide sua Gloria com Ninguém.Momente a Deus adorarás.
E olha O Diabo ele promete e até te dar,Mas ele te toma outra coisa no lugar daquela que ele te deu.
Vc Hoje ouviu falar,de um Deus que te Ama,e não que te var sofrer,
Agora faça a sua Escolha;Mais depois Não coloque a culpa em Deus pelo que ira acontecer.