busca e apreensão de carro?

meu carro tever busca e apreensão foi preso eu paguei todas as prestação ele foi pegou na minha casa dia 02/05/08 mais ate a data de hoje ele ainda esta lar ja tem mais de 4 mês eu estou pagando as prestaçoes todas e ele anda esta no patio do banco pegando chuva e sol e ate agora não liberaro demora tanto assim?????

eu posso entra com uma ação contra o estado pela demora ou eu posso entra com mandato de seguraça meu adv... fala que demora assim mesmo....

o que e faso??????

Comments

• Olha esse seu advogado esta protelando o trabalho dele, nao demora tanto assim nao, depende da insistencia do advogado. Faça o seguinte, pergunte a ele o que esta atrasando tanto o seu processo, diga a ele que se ele deixar prazos serem perdidos que ira entrar com um recurso contra ele, pois voce quer o carro nas condiçoes em que foi pego e se ele demorar tanto ira ter prejuizos devido a fenomenos climaticos, sol, chuva provocando danos como oxidaçao etc.

Mas se preferir va voce mesmo no patio da delegacia onde esta seu carro e veja voce mesmo como esta o desenrolar da carroagem. Pode tambem fazer o acompanhamento pela internet, basta ter o numero do processo.

TEM ADVOGADOS PICARETAS, ALGUNS PREGUIÇOSOS E OUTROS QUE SO SE IMPORTAM COM COISAS MAIORES, E AS MENORES VAO PROTELANDO, PROTELANDO ATE O CLIENTE ESTRESSAR.

• Vai no Procom e se informe, eles lhe dirão o que fazer!

Sign In or Register to comment.