Qual a melhor cidade do país, para morar/trabalhar?

eu estava pesquisando na internet agora pouco, e vi que a melhor para se morar é São Caetano do Sul (SP), porém não fala nada sobre trabalho, eu queria uma cidade que fosse boa (boa mesmo), porém com o mercado de trabalho aquecido...

Update:

moro no RJ, e estou terminando o ensino médio, porém ja estou pensando no futuro!

Comments

  • Ola meu amigo, Vo te da uma dica muito boa de cidade com emprego sempre em alta bombando vaga pra todas as áreas.. esse lugar é em Concórdia SC, ou Chapeco SC,, vim mora aqui em concórdia ano passado com minha namorada todo mundo vem pra ca gente do brasil inteiro, aqui tem a matriz da Sadia que impulsiona tudo na região sobra emprego em todas as áreas,da para escolher onde trabalhar é um dos poucos lugares do brasil que tem emprego de sobra aqui é considerado a capital do emprego de santa catarina , de fé mesmo se informa na net pra,, valeu e boa sorte.

  • se vc conseguir emprego(depende de sua formação)Aracaju é a melhor

  • são Caetano é "2 passos" de São Paulo, sem falar que é localizada na região do "ABC" onde tem muitas oportunidades de empregos tb...

    e sinceramente, Curitiba é Loco D+ pra se morar kkk...

Sign In or Register to comment.