Qual a melhor cidade do país, para morar/trabalhar?
eu estava pesquisando na internet agora pouco, e vi que a melhor para se morar é São Caetano do Sul (SP), porém não fala nada sobre trabalho, eu queria uma cidade que fosse boa (boa mesmo), porém com o mercado de trabalho aquecido...
Update:moro no RJ, e estou terminando o ensino médio, porém ja estou pensando no futuro!
Comments
Ola meu amigo, Vo te da uma dica muito boa de cidade com emprego sempre em alta bombando vaga pra todas as áreas.. esse lugar é em Concórdia SC, ou Chapeco SC,, vim mora aqui em concórdia ano passado com minha namorada todo mundo vem pra ca gente do brasil inteiro, aqui tem a matriz da Sadia que impulsiona tudo na região sobra emprego em todas as áreas,da para escolher onde trabalhar é um dos poucos lugares do brasil que tem emprego de sobra aqui é considerado a capital do emprego de santa catarina , de fé mesmo se informa na net pra,, valeu e boa sorte.
se vc conseguir emprego(depende de sua formação)Aracaju é a melhor
são Caetano é "2 passos" de São Paulo, sem falar que é localizada na região do "ABC" onde tem muitas oportunidades de empregos tb...
e sinceramente, Curitiba é Loco D+ pra se morar kkk...