Posso justificar minha ausência?

Pessoal, estou avisando aos meus amigos que estarei fora do ar no YR por tempo indeterminado.

Fiquei meio sem tempo de entrar pra responder, perguntar, votar, enfim, essas coisas que fazemos quando entramos.

Não por causa de alguém ou de alguma coisa, nada disso! Estou realmente muito ocupado pra entrar na net de um modo geral.

Não pensem nada de mal, estou muito bem, (quase) tudo em minha vida tem dado certo, tem se ajustado e vem se ajustando aos poucos.

Agradeço a todos pelos momentos legais que passei por aqui, quero me desculpar se magoei alguém, quero agradecer por tudo de bom que me fizeram. Tenho certeza que sentirei muita falta de vocês daqui, e prometo, sempre que puder, dar uma entradinha rápida pra estar com vocês.

Estou muito bem, mas mesmo assim, rezem para que tudo continue dando certo; eu estarei rezando a Deus e pedindo sempre por vocês.

Que Deus nos abençoe.

Abraços amigos e até sempre que eu puder!!!

P.S.: Esse aviso serve também a todos os meus amigos daqui com os quais mantenho contato pelo MSN, estarei ausente lá também.

Comments

• Bom Dia YRmaozinho!!

Que pena queridooo......vou sentir saudades........aliás, cada amigo que se ausenta aqui no Y!R faz uma falta imensa, pode parecer que não, mas faz sim!!! Espero que este "tempo indeterminado" que vc diz, seja curto e que voce não demore muito a voltar.....................mande notícias!! Tudo de bom a vc e sua família!!!

Abraços catarinenses kirido, um excelente e abençoado fim de semana!!!

• Está dado o recado!

PAZ!

• Irmão Yr, apareça de vez em quando por aqui, sentiremos sua falta. Mas isso é o certo, sempre dê mais importância a vida real, do que por aqui!! xD

BzUu Kerido.

• Bom dia amigo.

Seja muito feliz na sua vida e sempre que puder dê uma passadinha no YR para rever os amigos. Boa sorte e muito sucesso para você.

Um abraço

Tommy

• Já vai deixando saudades...um beijo, querido e boa sorte.

• Olá!!

Apenas quatro palavras: VOCÊ FARÁ MUITA FALTA!!!!

Fique com Deus e que dê tudo certo!

Abraços de sua eterna amiga que Te Ama muito!!!

Sign In or Register to comment.