QUAL O LIVRO DE SUA VIDA?
Lógico que pra um bom leitor sempre vai existir mais de um, mas tem aquele que você indicaria a uma pessoa, na qual, você diria " Não morra sem lêr este livro". Então pergunto qual é o livro de sua vida, no qual você leu e indicaria a alguém?
Comments
“O ENGENHOSO FIDALGO DOM QUIXOTE DE LA MANCHA.”
(Título original: “EL ENGENHOSO FIDALGO DON QUIJOTE DE LA MANCHA”), de Miguel de Cervantes.
Já o li tantas vezes no decurso de minha vida (é o meu livro de cabeceira), e amo tanto este livro, que em homenagem ao autor coloquei o nome de meu filho de Miguel.
É a obra mais traduzida no mundo depois da Bíblia. Eleito por cem escritores de 54 países, em uma pesquisa realizada pelo Clube do Livro da Noruega, o melhor livro da história.
Certamente você também já o leu, caso não tenha lido, não morra sem ler este livro.
Como é bom ver perguntas como essa.
Abração e boas leituras.
LUZ e PAZ.
BÃblia Sagrada!
Feliz Ano Velho - Marcelo Rubens Paiva
Uma licão de vida e olha que infelizmente naum sou fã de leitura de livros... Na época da ditadura ele perde o pai Rubens Paiva e em uma saÃda com os amigos para cachoeira quebra a coluna ao pular de cabeca em uma pedra!!! Daà a vida dele muda por completo e ele comeca a experimentar tudo na vida como se fosse a primeira vez!!! E´ lindo!!! Leiam:=)
Abracos
Demian - Hermann Hesse
Servidão Humana de Somerset Maughan. Leia e não se arrependerá.
1° NÃO é um livro é um AUTOR: JOSEPH MURPHY
2° - O nome da rosa = Humberto Eco
3° - Cem Anos de Solidão = Gabriel Garcia Marques
4° - Crime e Castigo: Fiodor Dostoweiski?
O livro da minha vida com certeza é a BÃblia Sagrada. Contém ensinamentos valiosos que nunca são ultrapassados.