Ajuda, sou tímido, tem cura rs?

Iae, bom, eu sou muito tímido, nao quero me gabar mas sou um cara bonito, nao sou lindo mas tambem nao sou feio, tenho 14 anos, ja namorei 3 vezes sériamente, ja fiquei com algumas garotas, mas todas eram amigas de amigos ou amigas de colégio, ou seja, eu "vivia" com elas, mas quero saber como faço pra chegar numa menina, tipo na praia, ou numa festa, e fazer com que ela veja que nao sou idiota, ou muito criançao, sou engraçado e tal, sou bem humorado, mas acho que ficaria com a cara no chao se levasse um "nao"... nao respondam coisas do tipo " seja voce mesmo", " seja engraçado", quero ouvir conselhos que realmente funcionem, ja ouvi isso, mas acho que meninas sao melhores para responder, marmanjoes que sao bons nisso respondam tambem, pf, obrigado xD

Comments

  • Nossa Gabriel, você começou cedo! rsrs

    E escreve muito certinho para um menino de 14 anos... hoje em dia. :)

    Claro que tem cura, tem que treinar, falar mais, sair com os amigos e participar mais das coisas, festas, etc.

    Ser bem humorado já é um bom começo, o que você precisa saber é a hora certa de brincar e de falar sério (muitos homens tem problemas com isso) e ter assunto, claro, sabendo isso as meninas não irão te achar um idiota.

    Todo mundo pensa que vai morrer se levar um não, mas você vai ver que isso é comum, ganha-se uma e perde-se outras, é melhor se arriscar e levar um não do que viver sempre parado, escostado observando a vida passar com medo de se arriscar.

    Não precisa ter medo, quando você se interessar por alguma menina chega junto, observa bem o ambiente para poder começar um assunto ou siga pelo caminho das informações simples e básicas, perguntar onde mora, a idade, etc, (mas quem pergunta muito enche o saco às vezes, tem que conversar e não interrogar) e falar de coisas populares, tipo um programa como o BBB por exemplo, muitas pessoas assistem, aí tem que ser ligeiro, as mulheres falam muito não importa a idade rsrs não vai ser difícil encontrar assunto.

    Bom é isso aí.

    Boa sorte!

  • meu amigo se vc nao aprender com esse site aqui vira gay

    rs zuera mais o site é bom msmo

    eu pego muitas garotas quando era mais novo tinha um site q eu aprendi mtas coisas

    e agora achei esse site e passei pra amigos etc. esta dando muitos resultados

    mais vc ainda é novo é um pouco diferente mais melhor é praticar desde cedo

    fajestelifestyle.com

    se curtir o site me da melhor resposta vlw

    \../

  • Cara é Faciu,vc vai andando devagar em uma prai por exemplo como vc citou,e vai só verificando se alguma olha ou se é mais propenssa a vc,ai é só virar senvergonha mais cuidado pra não ficar vugar,não der cantada sem geito faça um elogio basico e dependendo da resposta,um sorriso,palavras.... ou seja lá o que for,vá dando rumo a conversa e vá avaliando tambem se tem chances,vá se aprofundando na conversa fale sobre musicas sobre o lugar e por fim fale sobre ela,a essa hora se for dar em algo vc já esta notando,caso contrario se despida e vá para outra,boa sorte de seu amigo Vando

  • Ver... não tem cura. Também sou tímido, com certas atividades escolares que eu apresentei em publico, fui me soltando aos poucos. E se quiser chegar em alguma menina na praia cinema etc. Pode começar perguntando se ela tem namorado, se não tiver pergunte se vocês podem se conhecer, ela quiser, conheça e converse pouco se ela começar puxar conversa, vá se soltando aos poucos, pra ela não pensar que você é um idiota. Nada de conversas envolvendo EX. Boa Sorte espero que tenha ajudado ;)

Sign In or Register to comment.