Seu dia de finados como esta sendo?
viajou pra algum lugar ou resolveu economizar os dólares para o Natal que esta se aproximando-se....a todos um bom dia...
viajou pra algum lugar ou resolveu economizar os dólares para o Natal que esta se aproximando-se....a todos um bom dia...
Comments
Felizmente estou trabalhado, e melhor ainda é que estou vivo. no mais desjo meus pesares ás pessoas que perderam seus familiares e que neste momento estão com o coração em pedaços, se dirigindo a algum cemitério para chorar seus mortos. Mas alegrem-se pois se crerem em Jesus ainda que estiverem mortos ressussitarão.
Ahh eu nem tinha percebido que era Finados...e uma que odeio Finados neh....dai quando cara me disse vc acordou bem no dia de finados ai me toquei ....
Pq moro no exterior neh..entaum...agente acaba esquecendo os feriados no Brasil...
Bom se eu estivesse no Brasil com crteza iria no cemitério hj
visitar meu pai que faleceu há 2meses atrás.....
Olá,Amigo!
Foi bacana ,mudei a rotina.
Fiz uma pequena viagem em visita ao meus parentes chegamos nesta segunda feira a noite.
Tá bem chato,nada pra fazer,tô asistindo cidades dos anjos e depois vo estudar.
transcorrendo sem maiores problemas....
Sem graça...........
Tá ótImo , afinal estou vivo é claro, mas tbm gosto da TIM!! Brincadeira, mas como disse, temos que viver todos os dias como se fosse único. Nós nascemos sem pedir e morremos sem querer!!, entao temos que aproveitar o intervalo..E pra queles que nao viajaram como eu, relaxa, pois o fato de estarmos bem e sinal de que as oportunidades sao reais, se nao deu nesse, no outro dá, e o mais importante é que nao importa onde vc esteja hoje, o importante é estar bem com vc mesmo, aí qualquer dia, seja ele feriado ou nao, será um ótimo dia..
Abraço a todos!!
pessimo...não gosto de lembrar dessa data depois que perdi minha mãe..
Vai ser ainda, vou ir para o cemitério.
Chato