tenho medo de ser esteril?

comi minha ex namorada sem camisinha umas tres vezes gozei dentro dela e não engravidei =/

ai comi essa minha atual e tambem nada =/

putz sera que sou esteril

Comments

  • Oi,

    Essas 3 vezes não significam nada dentro de um contexto tão sério , qto é a esterilidade . Acho q o problema é bem mais sério , pois fez sexo sem prevenção e vc já sabe o q isso "pode" ocasionar .

    Qto a ser estéril , procure um médico e faça exames .

    E falar da namorada com termos bacanas é sinal de respeito , ok ?

    bjosss

  • Pode.

    Vá ao médico e peça p fazer um espermograma.

    Esse exame consiste em vc se masturbar e coletar o esperma num recipiente q eles te darão.

    Como as vezes entrar no banheiro qdo todo mundo na recepção sabe q vc vai se masturbar seja algo meio chato, sugiro q vc leve uma revista d sacanagem debaixo do braço.

    Se vc for realmente esstéril, o resultado será "azospermia total".

  • Bom primeiro procure um bom médico e faça todos os exames já que anda comendo tudo que vê pela frente não é mané e ainda sem camisinha...Daí aproveite e faça um espermograma é assim que se descobre se é ou não estéril ....Coitadas das suas vítimas .

  • Você queria engravidá-las ?

    Contou isso pra elas ?

    Mesmo que vc não tenha usado preservativo, talvez elas tenham mais responsabilidade que vc e tenham usado o delas.

  • Devia ter medo de contrair doenças isso sim

    ou pretende ter filhos t]ão cedo..pense bem antes de sair por ai tentando

    bjs

  • Como a pergunta já começou mal, "comi"acho melhor você comprar um laxante.

    Se for serio , segue orientacao de como avaliar e o que e :

    Esterilidade masculina

    É posta em evidencia pelo exame do esperma (espermograma), que mostra a ausência total dos espermatozóides, diminuição significativa de seu número e de sua vitalidade ou anomalias morfológicas.

  • Esteril nao sei, mas pode ser mais um aidetico e nem ta sabendo.!!!!

  • Olha, faça um espermatograma...

Sign In or Register to comment.