Alguém pode me esclarecer umas dúvidas sobre Cartão de crédito?
Eu pedi um cartão de crédito no meu banco, recebi o cartão, cadastrei ele pela internet e fiaz algumas compras em alguns sites online.
Agora gostaria de usar o meu cartão, para fazer umas compras em umas oljas onde seja precis passar o cartão. Mas parece que para isso eu tenho que fazer um novo desbloqueio e uma nova senha. Alguém sabe me explicar o que deve fazer realmente?
Grata
Update:O cartão é do Banco Itaú.
Comments
Bruna, se você tivesse dito em que banco você fez o cartão de credito era mais fácil dar a resposta com mais precisão, mas vou ver se te explico
Os cartões atuais vem com um Chips de segurança.
E ao fazer uma compra na função cartão de credito, você tem que digitar sua senha que o cartão fornece
Para você comprar em sites você não tem que informar outros dados como
Numero do cartão, código de segurança,e validade
Se você não recebe ainda essa senha de segurança, você tem que telefonar para seu cartão e pedir para eles te mandarem uma segunda via de sua senha, que é fornecida pelo cartão
Bruna, se você já fez compras pela net seu cartão está desbloqueado e a senha a ser usada é a que veio na correspondência do banco em seu endereço. Geralmente os bancos mandam primeiro a senha pelo correio e alguns dias depois chega o cartão.
Tente usá-lo na modalidade crédito ao invés de débito que assim não precisará de senha mas não deixe de consultar a administradora desse cartão. Ligue através do 0800 ou 400 e cheque o que se passa. Boas compras!
O seu cartão de crédito tem cartão de débito tambem (cartão multiplo)? Se tiver, tem sim q desbloquear a função débito e cadastrar uma senha pra ela. Mas independente disso vc pode usar a função crédito em qualquer loja.
Cuidado apenas pra não comprar mais do q pode pagar! Sempre pague 100% da fatura, pq os juros do cartão são absurdos.
olha eu tenhu o meu cartão de credito do real mas ele não tem senha eu ja comprei na internet e em lojas comuns e nunca prescisei de senha então eu acho que vc pode ir a uma loja e pedir pra comprar no cartão ahhh tem lojas que pedem o seu rg viu no ato da compra ...espero que eu tenha te ajudado
Vc deve ter recebido a senha pelo correio.
Se não recebeu, peça à administradora do cartão.
Pensei uma coisa, mas a resposta, pelo que parece é outra. Espero que vc tenha sorte.
Abçs
Vc deve solicitar a sua senha.