eu tenho 15 anos 1,83 de altura com quanto devo ficar quando estiver adulto?

olá pessoal eu tenho 15 anos 1,83 m de altura, gostaria de saber com quanto vocês acham que eu devo ficar quando adulto, eu faço natação a uns 4 meses pq me disseram que é bom pro crescimento, meu pai mede 1,76 e minha mãe 1,68 mas eu tenho parentes primos e alguns tios com 1,88 a 1,95 eu queria ficar no mínimo com 1,88 será que é possivel me alimentando bem e continuar fazendo exercícios? valeu galera agradeço a todos.

Comments

• A receita para crescer é dormir.

Durante o sono, o "hormonio do crescimento" é produzido. Vale lembrar que os homens crescem em média até os 21 anos. É possível que você fique com a altura que deseja. Exercícios que alongam, como basquete e natação ajudam a acelerar o crescimento, mas não fazem crescer mais do que o você cresceria sem ele.

• Ainda não consegui comprar uma bola de cristal...qdo eu consegui comprar eu te digo tah!!!

Bjinhos

*:-)

• Despreocupe-se,pois vc ainda vai crescer até os 21 anos.

• VC FICARA UM GATAO.....CRESCE E APAREÇE

IMAGINA A LAPA Q TAMANHO FICARA?

• + ou - 1,97 m

tenho um colega lá em pato branco bem, ele era conhecido como vara de bambú, tinha sua altura c/ 15 anos q agora tem 1,97 e está c/ 19 anos. Agora ele nem consegue fkr totalmente em pé embaixo do chuveiro daí...

mas ele eh feliz... c/ o tmp acostuma

uaaaaaaaaaaaaaaaaaauuu

pior q é verdade !!!

• Continue assim se alimentando bem, fazendo natação que com certeza vc crescerá bastante!!

Tenho um primo que era bem mais baixo que eu, eu tenho 1,72, ele começou a fazer basquete e hj ele tem 1,86!! Mas isso aconteceu no nosso período de crescimento, hj eu tenho 23 anos e ele deve ter uns 20 anos... E olha que ele nem gostava de comer, tinha frescura!!

• E ai mano blz,

Vc já tá um mostro! pela sua idade continue fazendo exercicios regulamente. não da pra saber o quanto vc vai crescer, mais até os 21 anos nosso corpo se desenvolve em todos aspectos. natação e basquete são esportes que auxilia no crescimento. eu jogava basquete e cresci muito tenho 1,87. Abraços

Sign In or Register to comment.