é o preço que se paga por ser educado numa sociedade sem educação?
Não sou pessoa de ter medos mas Se alguem olha para mim as vezes numa de me encarar eu finjo não notar porque se eu encarar tambem,tenho receio da interpretação que ele vai fazer da minha expressão.O que voce acha sobre isso?Eu acho injusto para mim mas por um lado é o preço que se paga por ser educado numa sociedade sem educação.
Update:Sou formal em sociedade demais que quem não me conheça pensa que sou introvertido.
Comments
Este problema de nossa sociedade e de todo o mundo nao termina ainda vai ficar muito muito pior. Isto esta acontecendo devido que ja nao se observa os mandamentos de DEUS na vida diaria. Todos hao se apartado de DEUS, os caminhos, costumes, maneira de viver,..etc. das pessoas geralmente estao indo contra os padroes establecidos por DEUS. A injustica, violencia, mentira, drogas, sexo, homosexualismo, lesbianismo, adulterio, divorcio, trapassa, enganos, vao a cada dia se aumentar. Toda a humanidade seguira enganando e sendo enganados. Ate mesma a educacao, o conhecimento esta ajudando para que as pessoas vivam contrariando a DEUS. Se alguem deseja ser educado, sabio, inteligente, deve buscar a conhecer os mandamentos e leis de DEUS, pois ai esta verdadeira sabedoria, inteligencia. Esta escrito que o principio da sabedoria(educacao) es o temor a DEUS ) viver em obediencia>
Se tem dúvidas sobre a interpretação dos outros, deixe claro o que deseja expressar. Sorria! e cumprimente!
Caso não tenha nenhum interesse e/ou não quer falar desvie o olhar. Mas se acha que estão te encarando por aÃ, vai ver que você chama a atençao por algum motivo, pode ser até uma paquera.
Mas desencuque, não queira mudar o atual status da sociedade... seja você mesmo sem medo! Não se preocupe o tempo todo com o que vão pensar de vc!
Isso não é questão de educação. à simplesmente instinto. Não se deve encarar ninguém, é sinal de afronta e provocação. Retribuir quer dizer que vc aceita o confronto. Compare como é na natureza, com os animais. à a mesma coisa.
Sempre foi e sempre será assim. Se conforme e aprenda a viver nesta sociedade.
Cara, paranóia pura...
Existem mil motivos para uma pessoa encarar vc, ou vice versa. Eu por exemplo, encaro ás vzs nao diretamente nos olhos, meio que a distancia... reparo nos cabelos, pq os meus já tão indo embora kkkkkkkkkk reparo na postura, acho alguns modos de andar elegantes e até tento o ritimo hehehe, pode ser tbm que vc ache a pessoa bonita, mulher ou homem, mas uma coisa é certa, como o amigo aà falou, encarar seriamente e de modo direto hoje em dia é meio arriscado, vai que o cara saca de um trabuco e sai dando pipoco pra todo lado?
Fica na boa e deixa rolar.
Abs!
Bem, e o melhor se fazer..
Vai que tu encara um um doido por ai e ele cisma contigo e te mata.
E se tu encarar alguma mulher e ela cisma que tu e tarado entao tu passa vergonha.
Entao deixem as pessoas te apreciarem...