Porque o BBB9 foi tão ruim?

o BBB8 foi a melhor edição de todas porem na grande final eu fiquei estrando o numero de votos

priscila x francine x max em 3 dias = 44 milhoes de votos

ana x max em 24h = 50 milhoes de votos

Na minha opinião que deveria ter ganhado o bbb9 era a ana ( droga da manipulação ridicula da globo) ana era a participante que dava mais audiencia e perdeu pro max.

oque você acha que o BBB10 deve ter pra ser melhor que o BBB9?

Comments

  • Colega,

    Porque o participante com o maior número de paredões da história do BBB foi a Ana (sete), e não foi a vitoriosa como era esperado.

  • Foi uma manipulação desastrosa. Deu na vista.

    Me admira um jornalista do quilate do Pedro Bial, compactuar com esse tipo de coisa.

    Mas pelo menos foram coerentes: pra f.o.d.e.r de uma vez, colocaram Zezé & luciano pra cantar...hahahahahahaha! sem contar o Latino...Puuuuuuuuutz!

  • Por que não souberam se programar , não soberam escolher os participantes , e souberam mudar os resultados...

  • Teve ter pessoas melhores e mais legais!

    Que façam o público gostar delas, e ser diferente desse BBB9!

  • deve ter pessoas mais legais...

  • A resposta é simples: Porque ele foi cópia dos outros oito.

    Com os números que você citou temos uma soma de 94 milhões de telefonemas, concorda?

    Então faça as contas comigo:

    Sendo que cada ligação custa R$ 0,41 (mais impostos), teremos uma cifra de R$ 38.540.000,00 livre de impostos e taxas, certo?

    Descontado o custo de serviço de R$ 40.000,00 da operadora obtemos a quantia líquida (lucro) de R$ 38.500.000,00

    Baseados nessas cifras, que não são supostas, mas declaradas pelo próprio programa, podemos concluir que só no último programa da série BBB 9, a Rede Globo e a operadora por ela contratada faturaram R$ 38.500.000,00 nas costas dos otários que ligaram para o programa, livres dos impostos que foram pagos pelos mesmos otários.

    Sendo que nesse mesmo período a megassena acumulou para R$ 6.000.000,00 podemos concluir que os idiotas do Brasil fizeram a rede Globo e a operadora de telefonia contratada por ela acertarem na bolada da megassena acumulada por 6,5 vezes em apenas três dias.

    Imagine agora as cifras da ediçõ completa do programa.

    E o povão que assistiu a essa porcaria, o que ganhou?

    Apenas ilusão e desilusão, pois nem diversão ou sonhos recebeu em troca.

    Mas fica fria que o BBB 10, 11, 12, etc vem aí ! ! !

    Uma música da década de 1960 dizia que:

    "Camelô na conversa troca algodão por veludo.

    Não tem bronca porque nesse mundo

    Tem bobo pra tudo"

    A música é cantada pelo cantor Miltinho e "não tem bronca" é uma gíria da época que quer dizer não tem problema ou não tenha dúvida ou na gíria atual "não dá nada".

    Abs

  • o melhor BBB foi o do Diego Alemao,por todos ficarem contra ele,entao ele ganhou uma força interior grande e conseguiu vencer a competiçao,nesse último todos eram pessoas sem graça.

  • VERDADE, o bbb9 foi muito vulgar vamos dizer assim, por que eles tinha q ter selecionado pessoas melhores.

    Quem tem assinatura SKY viu, as palavras obcenas que eles falavam. Nossa! foi um horror!!!

    E com certeza a ANA devia ter ganhado. Mas... fazer o q?

    o que eu acho mesmo no bbb ganha quem eles querem, não o q o publico quer.

  • -

    Porqee a Ana não ganhou !

    :'{

Sign In or Register to comment.