Pessoal boa tarde quem vos fala é o Adriano =D.?

gostaria de saber como vocês tem vivido os últimos dez anos de sua vida até o atual presente.Bom pelas perguntas criativas e palas respostas a qual tenho eu procurado responder com prudência,todos sabem que sou Evangélico

não quero causar nenhum desconforto pra vocês só quero compartilhar o que aprendi com a Bíblia pelo Espirito Santo de Deus,compreendo você,respeito sua religião,sei temos o livre árbitrio de escolher o que queremos,porém só estou cumprindo o que disse meu Pai:ide e anunciai minha palavra a toda criatura,a Bíblia diz que :muitos sofrem por falta de conhecimento,e conhecereis a verdade e a verdade vos libertaras.respeitosamente chegou a pergunta até você, faça o mesmo comigo.se tiverem duvidas escrevam para o e-mail

[email protected] ou [email protected]

Jesus Cristo te ama muito. Adriano.

Comments

• Olá Adriano!!!

Eu sou Católica, convivo bem com pessoas

de todas as religiões, porque tenho o maior respeito por elas assim como elas por mim, como diz vc temos o livre arbítrio!!

Olha se eu te contar vc não vai acreditar

o quanto trabalhei nestes últimos 10 anos.

Perdi meu marido, qdo minha filha estava entrando p/ Faculdade eu era totalmente dependente dele , tínhamos tudo que precisávamos , èramos muito felizes nós trêz.....! Ele partiu e aqui ficamos eu e minha filha !!!!

A vida tinha que continuar, então me joguei de corpo e alma no trabalho, pois então não me sobrava muito tempo p/ pensar nas nas agruras da vida, nos projetos inacabados, nos sonhos não reslizados....!

Hoje posso dizer que sou uma vencedora!!

Minha filha está formada eu consegui cumprir as metas que eu mesma havia me colocado.

Por todas as coisas que recebo, agradeço a Deus diáriamente e posso dizer a vcs:

" Eu sou muito feliz, Deus me ama!!

• Sabe Adriano, é sempre bom evangelizar, algumas pessoas não entendem que o q vc está fazendo é distribuindo a palavra de Deus para todos os seus irmãos em Cristo.

Tb sou evangélica e sei o qto somos banidos e sofremos preconceitos por causa de outras evangélicos (descrentes) q usam essa religião para ganhar dinheiro.

Independente da religião, somos todos filhos de Deus.

O que vc faz é mto importante, o mundo está cada vez mais abusado e ousado, precisando sim de palavras fortes.

Jesus nos ama e nunca vai nos abandonar. Porsperaremos em Cristo. Amém.

Sign In or Register to comment.