O que vocês acham do anime Hakushaku To Yousei?
Vocês gostaram desse anime? Ele é aquele tipo de anime que não tem um final certo? Eu quero ver mas não quero me arrepender, então se você viu, pf me dê sua opnião.
Vocês gostaram desse anime? Ele é aquele tipo de anime que não tem um final certo? Eu quero ver mas não quero me arrepender, então se você viu, pf me dê sua opnião.
Comments
É um anime mediano. Não gostei tanto porque não foi tão bom na fantasia e o folclore irlandês que foi utilizado não chegou a ser nada interessante. O romance em Hakushaku to Yousei é bem normal e não tem nada que esteja acima da média e ainda por cima é previsível, além dos personagens serem esteriotipados como garotas só bonitas e garotos bishounen. O final não teve problemas, mas também não teve nada que melhorasse alguma coisa. Não tem muita coisa que faça valer a pena vê-lo, então o arrependimento é bem provável.
Dropei ele em alguns episódios. Não suportei os personagens. A principal é sem-sal, o segundo protagonista é genérico, o enredo é entediante e a história não é nada viciante. Parece que é de romance e magia, mas eu não gostei. Bom, mas quem sabe você gosta, né? De uma garota que consegue ver fadas e encontra um cara que a ajuda. Não tem comédia, muito menos ação, mas se você gosta de animes históricos com romance, acho que pode gostar...
Não gostei
Prefiro Animes que não tem nada a ver com isso
Bem legais e bem mais emocionantes(se e que voce me entendeu kkk)