O que vocês acham do anime Hakushaku To Yousei?

Vocês gostaram desse anime? Ele é aquele tipo de anime que não tem um final certo? Eu quero ver mas não quero me arrepender, então se você viu, pf me dê sua opnião.

Comments

• É um anime mediano. Não gostei tanto porque não foi tão bom na fantasia e o folclore irlandês que foi utilizado não chegou a ser nada interessante. O romance em Hakushaku to Yousei é bem normal e não tem nada que esteja acima da média e ainda por cima é previsível, além dos personagens serem esteriotipados como garotas só bonitas e garotos bishounen. O final não teve problemas, mas também não teve nada que melhorasse alguma coisa. Não tem muita coisa que faça valer a pena vê-lo, então o arrependimento é bem provável.

• Dropei ele em alguns episódios. Não suportei os personagens. A principal é sem-sal, o segundo protagonista é genérico, o enredo é entediante e a história não é nada viciante. Parece que é de romance e magia, mas eu não gostei. Bom, mas quem sabe você gosta, né? De uma garota que consegue ver fadas e encontra um cara que a ajuda. Não tem comédia, muito menos ação, mas se você gosta de animes históricos com romance, acho que pode gostar...

• Não gostei

Prefiro Animes que não tem nada a ver com isso

Bem legais e bem mais emocionantes(se e que voce me entendeu kkk)

Sign In or Register to comment.