O Que Vc's Acharam do Capitulo Do Manga De Naruto De Hoje?

Eu Achei 10 a kyuubi Ajudando o Naruto Já Quero Ver o Proximo !

Tomara Que isso Chegue no Anime Logo Não Aguento Esperar Mais os Fillers Acabarem !

Update:

Near \ Até eu o Cara Se Fingiu de Madara o Tempo Todo Agora Quero Saber Quem é ele

Mais eu acho Que é o Obito ou o Irmão do Madara !

Comments

• muito looko o capitolo a kyuubi querendo ajudar o naruto pq odeia o madara e os episódios filer já tao enchendo o sa** tambein to muito ancioso eu acho que vou começar a assistir outro anime pra passa o tempo..

E eu acho Q é o Obito q ta se fingindo de madara ou é o madara q encarnou em outro corpo e o kabuto

só ressucitou o antigo Madara .como Tobi mesmo disse "eu ainda nao estou na forma completa"...

flw...até mais

:D

• bom o capitulo foi ótimo, madara nem precisa falar muito o cara é um deus, o elemento jinton é muito massa, é o legal é que a tsunade vai para o campo de batalha, finalmente vou ver o que ela é capaz de fazer....ah já ia esquecendo a kiuubi ajudando o naruto...só fica bem mais claro que a kiuubi odeia o madara, só não entendi por que ela estava selado na jaula.e porque ela deu o chakra para o clone do naruto, sendo que deveria dar ao original.

• Gente, o mangá estava muito bom, agora eu to loko pra ver o outro!!!

tadinho do velho kage que foi locauteado, o naruto le a kiuubi contra o madara, tudo aquilo foi impressionante.

agora tem uma coisa que me deixou inquieto: naquela parte da tsunade, ela disse que madara era um homem forte e que todos foram enganados. ai começou a tremer tudo e o pai do shikamaru ia dizer que se continuar assim ela teria que ir a luta tambem, mas antes ela disse qua ja estava indo!!!

será que será mostrado seu estilo sannin?pois se o madara sugou poder de 1 hokage, então talvez ela tenha tanbem ,pois era neta dele sim?.

estou só pelo próximo capitulo.

• Tambem gostei cara,quero ver mesmo quem é por tras daquela mascara.

Sign In or Register to comment.