Se afirmam que jesus alimentou a população de Peixes.. então!!?
Porque ele sendo vegetariano como afirmam ele poderia ter dado somemte pão!
Não seria hipocrisia ele doar um alimento no qual não comeria!
Falar que estas situações históricas são apenas uma simbologia não resolve !!
comente!
inté!
Comments
Não tenho conhecimento para afirmar que Jesus era vegetariano. Naquela época usava-se muito a carne de cordeiro e at´pombos, principalmento os mais pobres. Quanto a mim, sou quase vegetariano. Dos animais, consumo apenas ovos e derivados de leite. Não é por ideologia e nem por questão de saúde. É repulsa, mesmo. Vejo uma fração animal como se fosse um fragmento humano. Sem chance!
Sim, podem ser detalhes que não estão no centro da questão, mas os detalhes ajudam a definir um situação toda.
Inté!
E desde quando vegetariano não come peixes. Que eu saiba eles não comem carnes. E quem disse que Jesus era vegetariano???
Na moral..mais essa Jesus vegetariano...daqui a poco vão falar que ele era budista tbm, e fazia parte dos X-man....larga disso vegetariano é uma modinha nova dos ***** que tem peninha dos animais...
PLANTAS TBM TEM SENTIMENTOS, COMA CARNE!!!!!!
isso ta na bÃblia?
que Jesus era vegetariano?
nunca vi
Não me ligo muitas em fábulas e parábolas... e lembro-te que os judeus chamam os cristãos de teófagos...
03.03 - Tudo pela vida e pela PAZ !
O mal das religiões é se julgarem proprietárias das virtudes (e das mentes) humanas.
Bom amigo realmente não há um fundamento onde descreva que Jesus era vegetariano. E quem te passou essa informação esta precisando se atualizar também.
Jesus alimentou as pessoas com pão e peixe, e isso por que estavam com ele a algum tempo escultando seus ensinamentos, sendo que aquele alimento serviria para que não morrecem de fome ao votarem para casa.
na realidade A BIBLIA fala que Jesus é o pão vivo que desceu do ceu e quem dele comer nunca mais tera fome...
Não sei quem são estes que afirmam isto, como vc disse, amigo...a BÃblia não menciona isto...e ela é a "biografia oficial", o mais é especulação criada pelo homem para que o foco principal, que é a mensagem do evangelho, fique em segundo ou terceiro plano.
Se Deus criou os animais para nos alimentar com sua carne... só Pq Jesus era vegetariano ñ era obrigado td a população ser tbm...
Seria egoÃmos da parte dele ter os peixes ali e ñ dividir para a população faminta que seguia ele a td parte.
Jesus era vegetariano???? De onde você tirou isso???? Eu estudei um pouco de cristologia e nunca vi isso.
"O deus desta era cegou o entendimento dos descrentes, para que não vejam a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus”
2 Co 4:4