Como você é?Se descreva..?
Faça uma breve descrição psicologica ou fisica sobre você....
--
Eu tenho um cadernod e perguntas online..queria convidar vcs pra responder meu caderno....só se cadastrar no: ta-ai.com/respondame
Ai pra responder meu caderno, só procurar por: Fernanda Leone
Valeu gente!
Comments
Inteligente, amiga- gosto de novas amizades, um pouco teimosa, estrovertida, emotiva (...)
Loira, 1.60, 43 quilos (magra), olhos castanhos...
estrovertido e super amigo, sempre disposto a ajudar tanto na parte psicológica quanto na parte emocional!
Bom sou um alguém q da valor as suas próprias opniões e respeita as opniões de todos junto a mim. Um rapaz q se olhar sem o conhecer certamente irá falar muitas coisas mas poucas estaram certas. Uma pessoa q aos poucos foi aprendendo o quanto a vida é bela se saber viver e que a cada dia é mas um para se descobrir novas alegrias e novas tristezas q a na vida. um rapaz q aprendeu a sorrir pois aprendeu q nessa vida as 3 coisas mas importantes são Deus nossa vida e nossos sentimentos nessa ordem as 3 coisas mas importantes q se pode ter. Um amigo companheiro para o q der e vier, um amigo q muito facil confiara em vc q muito facil vai adorar a sua compania e q muito dificil irá te dizer um não se realmente confiar em vc. Um alguem q aprendeu a dizer eu te amo se um dia olhar nos meus olhos e dizer eu te odeio. uma pessoa q aprendeu a perdoar e amar uma pessoa q já muito errou e q muito se esforça para não errar novamente pois quando se erra aprendeu q todas as pessoas q gostam sofrem junto a vc. Uma q aprendeu q tudo nessa vida tem q ser feito com cautelá para não chorar são passos dados com cuidado e devagar porém dados com firmeza. Bom enfim uma pessoa q certamente adora a sua compania e tem muito prazer em chama-lo(a) de grande amigo(a) dificil dizer quem eu sou em palavras mas certamente facil de vc descobrir apenas com suas palavras
Meu perfÃl no orkut =P
PISICOLOGICO: INTELIGÃNTE, INTUITIVA, MEIO EXPLOSIVA, ESTROVESTIDA, TRANQUILA.....
FISICAMENTE: LOIRA, CABELOS NAS COSTAS, OLHOS MEL ESVERDIADO, CORPO BONITO (MALHANDO), MEU BUMBUM CHAMA MUITA ATENÃÃO, TO MEIO BRONZEADA, ADORO MEU ROSTO, ENFIM, SOU GATA MESMO, RS, BJUS!
Carolina, sou morena. Tenho 1,53 de altura (baixinha). Olhos verdes. Peso 54 K.
Beijocas.