Pai da minha namorada fez ela terminar comigo..?
Como devo me vingar dele??
Ae o pai da minha mina fez ela termina comigo amo muito ela nao vai da pra viver sem ela..
como devo me vingar dele??
Update:nunca tentei comer ela
Como devo me vingar dele??
Ae o pai da minha mina fez ela termina comigo amo muito ela nao vai da pra viver sem ela..
como devo me vingar dele??
Update:nunca tentei comer ela
Comments
Não há como responder sua pergunta sem conhecê-lo pessoalmente e também o pai da garota. Qualquer resposta dada, aqui, será chute! Além disso, vingança é uma coisa que a humanidade precisa abolir de sua vida. Perdoar, sim. Vingar, nunca!
porque ? quais motivos ? as vezes ele é do tipo super protetor, nao dexa a mina chega perto de 1 homem.. mais como eu disse, os motivos... vai que oce tento "comer" ela e vcs sao de menor.. ate eu daria um pe na bunda do cara u.u
Não há como o pai da sua ex tê-la feito terminar com você. se ela terminou foi porque quis. A não ser que ela tenha sido obrigada a fazer isso.
E se ela foi,você tem que descobrir o porquê e chegar até o seu ex sogro e conversar como um homem e tentar convencê-lo.
Fure os pneus do carro dele e quebre os vidros
seja veliz namore escondido pelo orkut por qualquer coisa sem que ele saiba eu ja vis isso
Não se vingue não. O tempo é soberado e vai dizer quem estava com a verdade. Lógico que não é você.
obs. devia ter tentado comê, ai tinha dado motivo pro veio.