Eu queria compartilhar com vocês a minha felicidade..posso?

Gente quando eu entrei aqui no Y!R eu nem imaginava criar amigos...muito menos encontrar alguem especial...todos voces são especiais pra mim,mas é a pessoa especial..aaa vcs me entederam!

então...quando eu vim aqui no Y!R ele nao tava participando,mas eu via o nick dele ali no canto ..entre os 10 que tem mais MR...olhei la o perfil dele como olhei o de todo mundo..confesso que sei la com ele foi meio diferente,eu nao acredito muito nessas coisas paranormais e tal,mas sei la senti algo,na época nem sabia direito o que era..o que importa é que eu to gostando dele muito,nunca o vi pessoalmente..mas eu sempre ouvi das pessoas que o amor acontece assim meio que sem explicação!

eu nao sou muito bom em poemas e poesia e tudo mais..porem sei falar a verdade..talvez nao sei direito falar o que sinto,mas acreditem..to dando o meu maximo aqui...falar

"Eu te amo!" é facil...basta ter uma boca pra falar isso...agora sentir isso..é outra historia..eu pensei que tava fora desse "grupo" que sente o amor e tal...mas nao to *--*...agora eu entendo quando dizem que o amor nos deixa meio bobos hehehe...bom galera eu queria falar isso pra vcs...alguns ja ate sabem...mas eu queria fazer igual a música(nao me lembro o nome..so sei que é do Roupa Nova)

"Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir!"

Gente to falando do Bruninho Sex On Fire *--*..amo esse cara,muito!

Update:

Fiquei pensando no comentario que iria fazer perante sua resposta!..depois de pensar bastante cheguei a conclusão q ñ preciso comentar...preciso apenas sentir tudo o q vc sente por mim!.e te garanto q isso ja faço ha um tempão.ñ me canso de dizer p/vc EU TE AMO!...a diferença é q falo c/o coração ñ apenas c/a boca..minha alma chama pela sua..é meio louco isso tudo..mas ñ se pode explicar ne?..apenas sentir!...e eu to sentindo *--*

Ninguem vai nos separar,ficar juntos depende apenas de nós!...eu to conectado a vc..e essa conexão é da melhor banda larga do mundo..portanto nao é conexão discada! hauahuaaua

PS.: Para os homofobicos de plantao(acho que eles nao tem mais o que fazer!)enfim...digo apenas que amo esse cara e que nossa relação antes de ser macho com macho é de alma com alma...minha alma ama a dele!...acho que é de amor que voces precisam...mas um dia vcs terão,basta abrir os olhos...;)

Comments

  • Meu amor, não consigo medir ou explicar o amor que sinto por você, e admito que é muito fácil dizer "eu te amo" ou que sente algo inexplicável, porem, não são palavras bonitas que provam o que sentimos, mas sim as atitudes que tomamos.

    Você evoluiu muito desde o dia que te conheci e é incrível a forma como me surpreende. Um garoto fechado que não conseguia se aceitar e que nunca disse um "eu te amo" conseguiu se transformar em uma pessoa carinhosa e sentimental. Hoje acredito que você já consiga entender a importância de uma demonstração de afeto e como pequenos atos fazem toda a diferença, afinal, ainda suspiro alto quando você me diz "eu te amo". E não é pela palavra em si, mas sim pelo fato de que sei que é de coração e não da boca pra fora. Porque sei que o amor que sinto por você conseguiu te alcançar e que hoje você sente o mesmo por mim e não tem medo ou vergonha de demonstrar.

    Me vejo muito em você e talvez seja por isso que te amo tanto. Você é meu anjo, meu protetor, meu amigo, meu amante, meu confidente, meu irmão, meu amor...

    "Se não te amasse pouparia minhas lágrimas em função de outro, mas por você gasto todas as que tenho, pois sei que ao começar a cair você virá enxugá-las." Bruno.

  • O que vc ta sentindo pelo Bruninho sex on fire, é o que sinto por vc há muito tempo e não tenho explicação, quando comecei a frequentar essa categoria vc sempre me chamo atenção. Acho que meio que me bateu essa mesma coisa que vc sente por ele.. me bateu um fascinio incrivel.

    Como vc disse, o coração é bobo e o amor nos deixa bobos, não temos palavras nem condições de mandar nele....

    como disse em outra resposta, sua felicidade é a minha felicidade, vendo vc feliz fico feliz tb.. desejo que vc seja extremamente feliz ao lado dele.. Mas quero te conhecer um dia, para sermos amigos, pois cultivo há amizade muito..

    Te peço que não responda essa minha resposta, foi só um momento de expontaneidade, to até envergonhado, nunca havia feito isso.. uma expressão de felicidade, o que cinto quando te vejo respondendo, as perguntas.. quando te vejo por aqui..

    E como vc disse, falar eu te amo, é facil, mas sentir.. é bem diferente.. não tem explicação, naum podemos mandar. Me cinto melhor em expressar isso...

    Felicidade amigo, é o que desejo a vc, e saiba vc terá sempre um amigo em Salvador, que te ama muito, e quando conhecer o Bruninho sex on fire, pessoalmente e quizer vim aqui em salvador, um outro Bruno irá recebe-los com muito carinho..

  • ahuahauhauhauhauhuahuahuhauhauhauahuhauhauhauhuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

    Momentos de declarações de amor? uahauhauhahuuhau

    Muito bonita sua declaração para o Bruninho Sex On Fire, te desejo felicidades, e use camisinha uauahuahuahuahuahuauh

    ______________________________________________________________________

    A declaração do Aguero tb foi incrivel, e que maturidade desse muleke, vi no perfil dele que ele tem apenas 13 anos.. Parabéns aguero, e não tenha vergonha de dizer o que sente. Tenho certeza que nasceu uma grande amizade entre vc e o Emi..

    E olha que quero que vc me receba tb em Salvador em? parabéns Muleke, pela sua maturidade.

    ______________________________________________________________________

    já que o momento é de declarações, queria fazer a minha declaração a uma pessoa, que acho o mais gostoso daqui..

    JUNIOR EU TE AMO, NÃO SEI SE É AMOR OU ATRAÇÃO FÍSICA, MAS VOCÊ MEXE COMIGO.

    hauhauahuahuahuahuahuhauahuhauhauhauhauhauhauhuahuauhauh

  • Que lindoooooooooooooo

  • Poxa, Rafael, agora você que me fez ficar emocionado! Eu sempre fico assim quando vejo essas demonstrações de amor e carinho! Acho lindo o amor! E pensar que algumas pessoas não acreditam nele!

    Acho que nosso papo de hoje rendeu hein! kkkkkkkkkkkk

    Como acabei de te dizer, desejo toda felicidade do mundo a vocês dois. Você, Rafael, por tudo o que passou, todas as dúvidas, merece mais do que ninguém ser feliz e, acredito que, o Bruno seja a pessoa certa, com toda aquela sensatez dele, pra te ajudar e te completar.

    Também vejo em você a razão e a emoção. Você é emoção e o Bruno razão. Um não vive sem o outro. Os dois se completam.

    Quando chega o amor

    "Ele chega assim, sem avisar, sem pedir licença, sem consentimento... chega devagar, ou surpreendendo, chega com força, com emoção. Chega confuso e complicado e ao mesmo tempo simples e sincero.

    É seguro e inseguro, é espontâneo, é inédito, é novo.

    Trás com ele alegria, vontade, prazer... acompanhado de medo e insegurança. Te faz suspirar, te faz ficar horas pensando, te faz ver a vida diferente e mais colorida, te faz sonhar, imaginar tudo mais bonito.

    Pode ser correspondido, escondido, omitido... pode ser declarado, expressado, vivido.

    Pode ser de amigo, fraternal, amante, familiar, ou simplemente alguém ao qual você pouco conhece. Pode ser egoísta ou solidário. Ele pode ser tudo...

    Mas não se escolhe, não se pede, não se tem quando quer, não se compra, não se engana... simplesmente ele chega e acontece, sem hora nem lugar... ele apenas te encontra..."

    Beijos carinhosos aos dois!

    *****************

    Ain, Rafa, tô pra lá de carente agora!

    Vou dormir que eu ganho mais!

    Não dá risada hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Uhhhhhhh

    parece que hoje é o dia do Emi, parabéns de novo emi por seu amor..

    vc realmente é batsante querido aqui, que legal o yahoo, tb faz casais..

  • Agradeço compartilhar sua felicidade com agente !!!!!!!!!!!!!, bjus...

  • Ameiii Rafa!

    Pode ter certeza absoluta que eu estou muiiiiiito feliz por você!

    Você merece!

    Tomara que algum dia eu tmb me apaixone!!!

    Bjuss, vc é muuuito Especial para nós aki.

  • hummm adoro

    inveja branca \o/ aloka

  • Meus parabéns e felicidades! Não se importe com quem diga que o amor não pode começar via internet: é apenas mais um veículo de comunicação, e através dele podemos conhecer bem a pessoa, suas idéias, conversar, discutir diversos assuntos.

    Se quer saber, acho mais digno do que se apaixonar "à primeira vista" por quem apenas se conhece a casca, a aparência. Através da escrita julgo que chegamos mais próximos da essência da pessoa.

Sign In or Register to comment.