O que combina com uma saia azul?

eu comprei uma saia azul claro pra mim ir ao show sertanejo,

Mais eu nao sei que blusa ou sandália usar com ela..

eu queria a ajuda de voce,

obs: nao me recomende bota.

Update:

a saia nao e colad.

ela e jeans curta

Comments

• Estranho um homem dando opinião nisso, mas vamos lá...

Se fosse azul escuro para combinar mais com a noite... Lhe sugiro que combine com uma camisa(camiseta bem estilosa) na cor branca e uma sapatilha dourada (Dourado fosco, quase prata) sem muitas complexidade de lacinhos e argolas. Apenas para destacar a tonalidade da saia e ao mesmo tempo não desvalorizar pés e nem a parte superior.

Se for azul claro, então o jogo e as combinações mudam. Neste caso sugiro, colocar tons azuis mais claros de forma que um não desfoque o outro. Sugiro que ponha então uma blusa azul escura (não ofuscando o azul da saia) e por cima jogue um colete na cor azul clara assim como a cor da saia, e de calçado combine com uma sapatilha dourada, por dessa vez não tão fosco.

Quanto as joias, em ambas as situações, combine com o dourado.

Bem, é isso, espero ter ajudado!

• SHOW SERTANEJO QUE LEGAL!!!!!!!!!!!!!

COLOCA ESS SAIA UMA BOTINHA MARRON!

UMA CAMISA BEIJE, MARRONZINHA,OU BRANQUINHA FICA DELICADA ,E VC ESTARA NO TEMA ,SE QUISER OUSAR UMA CAMISA XADREZ ,SEMPRE NA TONALIDADE DE BEIJE E AZUL OK?

ESPERO TER SIDO DE AJUDA

• OI FLOR...COMBINA A SUA SAIA AZUL JEANS,COM UMA BLUSINHA BRANCA,NÃO MUITO DECOTADA,PORQUE AS PERNAS JA ESTARÃO A MOSTRA,E UMA SANDALIA DOURADA...

VAI FICAR LINDO SEU LOOK... ESPERO TER AJUDADO... BEIJINHOS MINHA LINDA...

• NÃO TE RECOMENDARIA BOTA, PORQUE TERIA QUE SER ESTILO ANKLE BOOT.

ONHA ALGO CLARO OU TOTALMENTE PRETO.

AZUL CLARO COM UMA BULSA BRANCA UM SCARPIN OU UM SATTO ESTILOSO E CONFORTÁVEL FICARIA MUITO BEM. SE ESTIVER FRIO LEVE UMA SOBREPOSIÇÃO. MANTENDO OS TONS EM HARMONIAS.

BEIJOS

• Ela é colada ? Se for, uma camisa branca ficará SHOW ;)

Bjoo :*

Sign In or Register to comment.