serar que ronaldinho gaucho vai se destaca nas olinpiadas

eu acho que, pois ele tem muita força de vontade

Comments

• Tomara! Vamos esperar para ver! =D e torcer para isso, eu gosto muito dele como pessoa e como jogador! e além disso ele é um cara muito humilde ...

• acho q sim,ele e um otimo jogador.=)

• Eu tenho confiança de que Ronaldinho vai voltar a ser o ótimo jogador que era nas Olimpíadas. Se ele não conduzir a nossa seleção ao título, ninguém mais consegue. Pois o Dunga não vai conseguir fazer nada sem Ronaldinho no seu áuge.

A seleção tem muito talento, pelo menos no papel, mas precisa de muita garra e vontade se quiser ganhar o ouro olímpico inédito para o Brasil.

EU ACREDITO! VAMOS LÁ, BRASIL!

• Quem te ensinou a escrever assim?

• esperemos que sim, afinal sua carreira depende dessas e outras boas atuações.

• acho que sim por ele ser o mais experiente e por jogar muito.

• Senhor Carlos André, vejo que você foi vítima da equivocada digitação em postar olímpiadas com "n", mas essas coisas acontecem.

Respondendo a sua pergunta, o Ronaldinho tem tudo para se destacar nessa olimpíada e dar a volta por cima em sua fantástica carreira. Acredito que depois dessa competição olímpica, o Ronaldinho vai voltar a dar show em suas exibições e ajudar o Milan a ser campeão da Copa da Uefa e Liga Italiana, para depois voltar a concorrer o prêmio de melhor jogador do mundo, que para mim, ele ainda é o melhor do planeta.

Sign In or Register to comment.