O que acham que eu devia fazer? Será que tem jeito?
Ano passado eu tive minha primeira paixão de verdade, uma bem exagerada. Aí quando terminou eu passei um bom tempo sem querer namorar de novo (nem "ficar"). Só que agora que eu já esqueci ela, tá voltando a vontade. Nunca mais ninguém pediu pra ficar comigo. Poucas meninas me dando mole, e as que estão, não dão certo pq são amigas. Eu sou muito destrambelhado, muito confuso. Sempre que vou falar com uma menina é um desastre. Não sou tímido exatamente, apenas meio na minha, sabe? Quando eu quero, eu vou. Só que fico muito inseguro, sem saber o que fazer. Eu tenho um leve complexo de inferioridade. Sempre fico achando que a menina vai me achar ridículo, que eu vou estar incomodando. Dizem que sou bonito e legalzinho, mas não muda nada na minha cabeça. Tenho medo de ficar velho e me arrepender de não ter namorado na adolescencia, que é uma das melhores fases da vida. Outro problema é que eu não sou muito fã dessa história de "ficar", principalmente em festa, por causa da minha ideologia, crenças, etc.
Algumas pessoas botam pressão pra eu sair por ai beijando a primeira que aparecer, mas não vejo lógica nisso. Mas não é por isso que eu fiz essa pergunta. É porque eu realmente queria arrumar alguém, ficar louco de paixão de novo, haha. Acho que se eu ficar aqui sentado não vai aparecer alguém, mas tbm não sei o que eu posso fazer pra mudar a situação. Tô sentindo que eu tô pronto pra um novo relacionamento.
Mas não acho ninguem que me interesse e que eu desperte interesse nela, simultaneamente.
É muito legal namorar, sair pro cinema, ficar até tarde no telefone, etc. Minha vida tá uma chatice. Não sinto nada forte por ninguém e nem saio de casa.
Já passaram por isso?
Me ajudem, por favor.
Vlw
Comments
Não faço idéia.
cara , primeiramente vc fez essa pergunta no lugar errado , vc tem q falar isso em um site de relacionamentos . Eu intendo oq vc sente , mas por favor ouça , toooooodos q apaixonam acaba com feridas , algumas ate com muita duração , aprenda a controlar seus sentimentos , o sentimento é bom quando apaixona mas tudo q é bom dura pouco , ainda mais na adolescência , vc n precisa sair ficando com todo mundo q como vc pode , eu posso e todo mundo pode , n sinta pressão por isso e também vc ta ligando muito para oq os outros acham isso q te faz ridÃculo . A menina vai ficar impressionada com vc por vc n ligar , e repetindo outra coisa : n ligue para oq as pessoas dizem , nem para oq as meninas acham de vc , elas mudam de opinião rapido e também existe milhões de meninas legais esperando por um cara como você e tall ou uma menina q te satisfaz...so isso q tenho para falar
toca sua vida normalmente que uma hora aparece.
vey vc me traduziu agora! Mais acho q a pessoa certa vai vir... Paciencia!