AI QUEM É DE MINAS SABE, QUEM NÃO É SE LIGA ESSE CARA PODE SER O PROXIMO PB?
É ISSO MESMO O GOVERNADO DE MINAS AECIO NEVES, TEM GRANDES CHANCES DE SER PRESIDENTE, POIS TEM MUITA PROPAGANDA FALSA ROLANDO NA MIDIA, E QUE É DE MINAS SABE DA VERDADE E QUEM NÃO É SE LIGA O CARA QUE DIS SER O MELHOR NA EDUCAÇÃO COM AS SUAS PROPOSTA TAIS COMO IDEB, PROALFA, E TANTOS OUTROS NO SITEMA EDUCATIVO, NÃO SERVEM SÃO VERDADEIROS INSTRUMENTOS DE FALCIDADE COM O ELEITORADO, CUDO NÃO SE ENGANE NA HORA DO VOTO.
POIS BEM AI VAI A MINHA PERGUNTA ESPERO NÃO DAR CORRENTE A ESSA BANDA DE POLITICO CORRUPTO. VOCES ACREDITAM QUE AECIO NEVES PODE SER PRESIDENTE DA REPUBLICA PELO O QUE ELE FEZ (OU NÃO FEZ), OU PELO FATO DELE SER NETO DE UM DOS MAIORES POLOTICOS DO BRASIL, ELE MERECE A DEMOCRACIA OU A MONAQUIA ERDADA DE PAI PARA FILHO. AI DEIXEM SEU COMENTARIOS, MAS CUIDADO QUEM NÃO É DE MINAS PARA NÃO DAR UMA INFORMAÇÕ QUE VER NA MIDIA, SEM ANALIZALA EM UM CONTEXTO.
PENSEM NISSO ANTES DE VOTAR
Update:inicencio contra os pedagios, valeu que bom que vc percebe o descaso da região norte mineira, e vc falou a verdade as obras e a educação estão de vento e poupa numa penquena parte do sul e em bh.
Update 3:Reinilsom V, bem colocado sou de Janauba e tudo que eu disse tem total ligação com seu ponto de vista eu conhço cada pedaço que vc destacou e acrecento em muitos desses locais as estradas estão quase igual as cidades do acre, pena que algumas pessoas concideram aceio só no sul do estado, faço aqui uma pequena observação: agora depois da observação que postei é melhor que criem o estado de São Francisco, onde querem a muito tempo dividir minas em duas, essa é a hora pois se a população entende que só quem é do sul tem prioridade, é uma pena mas é o brasil. e olha que a cidade de janauba onde residuo e junto com outros municipios tem maior receita na produção agricula.
Update 5:Gente façam mais comentarios sei que existem mais ponto de vista quero, entender a qui ponto o brasil está para chegar, será o retrocesso? ou será o progresso? quem pode responder, lembrando que estamos se referindo unicamente a minas sem leva em conta os outros estados.
Update 7:Tom, pelo que eu postei não entendo se deixei transparecer que estou defendendo A ou B, a unica coisa que estou expondo é um ponto de vista de um eleitor do norte de minas que percebe na carne o que ele nada fez. mas se Dilma é terrorista essa eu não sabia foi bom ficar informado, e mais nem sabia que ela tinha a intenção de se candidatar a presidencia do Brasil, que fique claro eu não votaria nela, 1ª pq não conheço seu trabalho e 2ª não voto em quem eu não acredito, se eu já errei na escolha é dificil dizer com tantos erros politicos no Brasil, mas se acertei eu digo que não, pois se tivesse o brasil talves não estava a ***** que está. abraços e muito obrigado.
Comments
Obrigada por expor seu ponto de vista. Eu diria par a você prestar bastante atenção em Garibaldi Alves e José Agripino, ambos do rio grande do norte. São péssimos políticos com projeção nacional. Uma verdadeira vergonha exportada do meu estado para o resto do país. Como você disse, analisem mais e se informem mais antes de vota.
Essa também não foi minha intenção. Não quero apagar um erro com outro. Estou apenas dando minha contribuição para o resto do país. Em meu estado eu sei em quem votar, porém essa duas figuras políticas que citei encontram-se no patamar nacional, Garibaldi por ter sido presidente do senado e José Agripino por ser presidente dos DEM, acho que é meu dever dizer a outros que eles pouco fizeram pelo estado, e que isso se repete em escala nacional. Apenas isso. Não é partidarismo, do mesmo modo que você nos informou eu informa a você, apenas. Um péssimo político do PT é Hugo Manso porém ele não tem influência na esfera nacional. Não teria porque citá-lo nesse caso.
Conheço minas e principalmente o norte de minas onde esse tal de Aecio é mais do que odiado por ter abandonado completamente o estado.
As estradas la e os serviços essenciais estao totalmente sucateados, o povo foi esquecido porque essa parte de minas nunca aparece na imprensa e a parte que aparece é a do sul de minas que ele fica construindo obras e mais
obras como se só la existisse.
E não adianta mais a imprensa tentar enfiar esse novo COLLOR II na presidencia porque o povo não é mais como antes que acreditou na globinho e seu caçador de maracujá.
Esse aecio nao passa de um COLLOR II da globo.
EIta !!! como é que o cara consegue perguntar e responder a pergunta dele proprio?????? FAKE A VISTA !!!!!!!!!!
Primeiro eu gostaria de saber como é e porque Vc peerguntou e repondeu. Eu moro no norte de minas,onde Aécio nada fez em sete anos, muita propaganda e pouco trabalho ou quase nada. Não votei em Aécio más até torço para que no últmo ano ele faça alguma coisa. O meu também está na Reta.Meu Governador faz propaganda de Poupança jovém ( acho que aprendeu com LULA) sabe quantos recebem? cinquenta alunos de JUIZ de FORA.Quem vê pensa que todos estudantes recebem. Pró acesso, estrada que liga nada a lugar nenhum? Mato verde a Stº Antonio do Retiro. 20KM. Janauba a Divisa com a Bahia é uma vergonha Só Buraco, sem acostamento e Sinalização.
A educação? Criança vai para escola aos seis anos por conta do municÃpio, até a quarta série.
Professores sem correção salarial há 11 anos.
Marenda escolar 0,22 centavos por alunos ( não errei não é 0,22 centavos mesmo).Menos que um Pãozinho.Não sei como ele foi reeleito más falam que ele é forte candidato ao Planalto pelo PMDB com as bençãos de lula. Cá pra nós mesmo assim ainda é melhor que SERRA, Alkimim ou FHC.
Cara, tu é muito cara de pau, seu clone safado.
O Inocêncio é bem esperto.
Tu perguntou e respondeu ??????????????????????????
A ascenção polÃtica do Aécio se deve, unicamente, ao nome Tancredo Neves. Se bem que não vejo nada de brilhante nisso. Apenas comoção social sem fundamento causada pela mÃdia.
Na prática, não passa de um fanfarrão brincando de polÃtico com dinheiro público.
Até o momento não vislumbro nenhum nome digno para o cargo em questão.
Se ele conseguir se candidatar eu também voto nele!
Ele é,o cara!
Sou mineiro de Belo Horizonte, vivo no Exterior a mais de 10 anos, pelo o que eu acompanho e vejo a cada vez que vou ao Brasil percebo muitas melhorias não so em minha cidade com em todo o estado já que quando vou la visito varias cidades.
Acredito que ele seria um bom presidente e eu votaria nele se estiver no Brasil na epoca da eleição.
vai tomar no seu c.u petista de ***** , eu vou votar no que eu achar na minha opiniao o que tiver uma proposta comcreta , ele foi um exelente governador e se tiver proposta convicente p ser presidente ele tem meu voto , nao sou partidario sou brasileiro , nao votei nele p governador mas vendo o trabalho dele eu voto nele p presidente sim
é claro que o Aécio é melhor que a Dilma meu amigo...já estamos vendo de tudo nesse brasilsão...presidente que não poderia nem ser um GARI, no poder, re-eleito, bolsa-esmola pra população com meu dinheiro, maior esquema de corrupção que já vimos...
Só me falta gente que nem vc votar na Dilma, ex-terrorista...
ESSE AI Ã PETISTA INVENTANDO HISTORIA.
QUALQUER UM Ã MELHOR DO QUE ESSES BANDIDOS PETISTAS QUE ESTÃO AÃ.
VOTO ATÃ EM ELIAS MALUCO MAS NÃO VOTO NO PT.