A noite qdo vc vai dormir, vc pensa em perguntas q pode fazer no outro dia no yr?

impressionante, a noite parece q fico inspirada, eu acho q eu vou comprar uma agendinha especialmente pra ficar marcando perguntas...rsrssrsrs

Update:

e tbém não vivo em função do yr, pára neh, tenho outras coisas a fazer, claro q não vou comprar uma agenda, sófalei pra zoar mesmo!!!! pra descontrair um pouco.

Update 3:

não, essa eu não anotei não...kkkk

Li@ figura.

Update 5:

ah sim é verdade sim Poisdron, pq eu ia pegar mentira?

Update 7:

Sinclair, vlw o e-mail, wlw os elogios, grata. já enviei um e-mail resposta pra vc tah.

Comments

  • A noite somos mais inspirados mesmos. Não é a toa que muito do que é bom em matéria de arte, como música, roteiro de filmes, peças de teatro, etc, é criado a noite. Parece que os nossos neurônios ficam inspirados :P Isso inclusive já foi artigo na revista Superinteressante.

    A agendinha é boa idéia sim, mas não apenas para as perguntas no YR, mas pra tudo que tiver que fazer no dia seguinte. Experimente se concentrar nas questões do próximo dia durante a noite e anote as idéias que teve.

    Abraço pra vc e tenha grannnnndes idéias noturnas.

  • Não. Eu penso numa gatinha que ainda nem se dignou responder ao meu e-mail. Será que ela ficou aborrecida comigo? Pois essa é a pergunta que me faço sempre antes de deitar.

  • Hahaee, hihi!!! O que eu faço quando eu vou dormir não importa... Márr... Quando você for dormir, não esqueça de ver primeiro Oito e Meia no cinema!!!

    Rooooooooooooque!!!!!!!!

  • Não, depois que desligo o pc não penso mais em mundo virtual.

    Aí minha atenção é exclusiva para minha família e meu trabalho.

    Bjs coloridos amiga

  • não penso não

  • Durmo perto de uma da madrugada e depois de assistir um filme. Não penso em perguntas que farei aqui.

  • Felina, ♥

    Sinceramente, quando vou dormir não penso.

    Mas, durante o dia, só quando não estou no computador, vem um monte de perguntas que eu adoraria fazer, mas quando sento aqui, some tudo.

    Também preciso ficar com uma agendinha do meu lado, assim vou anotando, mesmo no trânsito, parou no sinal (semáforo) anoto, no dentista, paro tudo e anoto, no médico,nem se fala.

    Daí, com certeza vou ter muitas perguntas para fazer.(rsrsrsr)

    Fique bem

    ♥Paz♥

  • No começo sim,eu ficava sempre pensando em que perguntar,mas hj já não tenho tanta vontade fazer perguntas,mas sempre que tenho uma idéia que eu acho interessante eu pergunto.

    abraço

  • É sempre bom se temos dúvida de alguma coisa, deixar uma pergunta no ar, por que quando do rmimos quem descança é o corpo o espirito se livra do corpo e cai no mundo de meu Deus que como sabemos é infinito e vai não só buscar resposta mas muito mais do que isto aprender coisas que interessa realmente para o adiantamento espiritual. O interesse do espirito ou seja enquanto o corpo dorme, pode ser bem diferente dos interesses materiais. Quanto mais evoluido o espírito mais a sua busca é de interesse coletivo,humanitário, do bem,da lógica, da razão, do amor geral e fraterno. Se vc pensar assim: Eu gostaria de saber se existe outros planetas habitados, se for possível que eu vá conhecê-los, enquanto meu corpo dorme. Com certeza virão os grandes gênios que já passaram pela terra como Galileu-Galilei,Nilton, Albertaisten, Santo Agostinho, Sartre, Hedel, Edson e tantos outros que passaram por aqui para que seus inventos fizessem a terra progredir, com certeza vc seria atendido.

    Então amigos pegunte e tenha boas respostas, boas companhias enquanto dorme.

    Não sei se respondi conforme a dúvida em questão.

Sign In or Register to comment.