Mulheres? Todas iguais? Qual explicação ?

Boa noite!

olha, nao sou mto experiente com mulheres, mais com as ultimas duas com quem conversei, em situações iguais, porém a personalidade delas sao bem diferentes, obtive resultados iguais.

O fato é o seguinte, durante a semana eu tento marcar de sair e se encontrar no fds, estou falando com uma essa semana, e ela fica de me dar a resposta depois, e nunca da, porém quando eu mando sms, ela sempre responde na hora, me trata bem, amor pra la, amor pra ca, mais fica enrolando.... porque será ? pelo simples gosto de me ver interessado ? fala que tambem quer me ver, mais nao marca.... porque isso ? Nao eh aprimeira vez q acontece, o pior que sao personalidades muito diferentes, deve ser coisa de mulher?

Update:

VIngador, nao sei se foi ironico cara, o pior q hoje ela falou q precisava emagrecer pra mim poder amar ela... u,u'

Comments

• Caro, parta pra outra!

Não tem que dá certo na primeira nem na segunda tentativa! Quem sabe com a quinta pessoa a quimica possa fazer valer um encontro real!

Mulheres, assim como homens, quando querem mesmo, fazem acontecer.

Eu tambem não entendo quando uma pessoa fica dando esperanças quando não deveria, mas vá lá, a cada dia tem menos pessoas comprometidas no mundo!

Parciencia!

• Não gosto disso. É joguinho que estão fazendo vc, são inseguras d+ pra marcar logo o encontro e ver no que dá.

• Sabe o que é isso ela quer que vc fique atras insistindo quer ver se nao desiste dela facil isso simplismente é um teste acredite kk

• JOGO DURO PARA SABER ONDE ESTA PISANDO. SE VOCE INSISTE MOSTRA INTERESSE.

• ela deve estar se achando gorda

Sign In or Register to comment.