A minha banda favorita esta a um passo de ser emo!?

EH O FIMMMM....

Eu amo OffSPRING, vo no show deles, e como ja disse, o cd deles ta com umas musicas emo, e so agora fui ver que o Dexter ta com cabelo cumprido, HORRIVEL, sem noçao, so falta usa laque e maquiagem escura agora, ah, sorte q eu vi a set list do show, e nao vao tocar aquelas emo, so as boas!

Mas, alguem ja presencio um pesadelo?

Esse eh o meu, Minha banda de Rock Favorita, virar banda Emo, dai eu vo começa a escuta Vitor e Leo e o fim do mundo vai estar proximo!

Update:

AI MEU DEUS, SO TEM EMO RESPONDENDO A PERGUNTA!

AAAAAAHHHHHHHHHH....

brincadeira....

gente, eu nao falo so pelo visual, comprem o cd novo e escutem, tem umas musicalas q nao tem nada a ver com OFFSPRING, fui no show de 2004, aqui em poa e vou mes que vem, tenho certeza que sera melhor ainda, mas logico, sem essas musiquinha calminha de EMOOOO....

Pra mim emo nao eh estilo, eh tipo uma praga de Deus, tipo aquela dos gafanhotos ou da noite cair sobre o dia!

Cruis credo!

Offspring na veia....!

Comments

  • E aí Bruno,

    Também curto offspring, mas não acompanho, pra saber que eles tão 'mudando de lado'.

    Na verdade, é bastante sofrido, e eu entendo sua frusração.

    Mas pensa bem, se serve de consolo, nada que acontecer vai ser pior do que o cpm22, que eu gostava muito, e se entregou de vez ao 'lado rosa da força'. Sinceramente, ficar fazendo essas musiquinhas é demais.

    Para de pensar nisso, pelo menos por enquanto. Concordo que o visual dos caras é importante, mas se você falou que já conferiu o set list, é só pirar o cabeção.

    Inveja de você, que mora no lugar certo...

    Saudações.

    CiroX.

  • Cara se liga, essa historia de Emo é pura moda!!

    pow cara emo tem um som muito parecido com punk rock, só o q muda são as letras!!!

    acho q se ramones e sex pistols ainda tocasem, muita gente ia estar falando q eles estam virando emo tambem, assim como falaram q o Green Day virou emo, como falaram q o Blink 182 virou emo, e como estam falando q o OFFSPRING VIROU EMO!

    se liga meu emo apenas é um rotulo q estão dando para as bandas!!

    _______________________________

    obs: ei cara onde e quando vai ser esse show? ñ estou sabendo de nada, queria ir tambem, se puder me passar as informações eu agradeço!

  • nossa

    nada haver

    uma bas minhas bandas favoritas eh tachada por todos como banda emo e eles naum saum.

    soh fala q eh emo qm naum conhece mcr.

    Olha, saiba q cobelo comprido e franja jah era usado muito antes do primeiro emo nascer [vide ramones] e maquiagem David Bowie usava na década de 70. Na vdd essas coisas saum meio punks, soh saum tachadas d emos pq os emos roubaram elementos de outros estilos.

  • nada a ver se liga o q importa e a musica nao o que eles sao!!

    eu nao gosto de Punk + adoro o green day... so pelo q eles se vestem como emo a num tem nada a ver

  • acha...

    offspring não é emo não e acho que nem tah virando emo..

    é uma das bandas q eu curto tb e eu acho q eles não tão virando emo não;

  • eu acho que isso e apenas uma moda que surgiu a uns 3 anos atrás,a modinha "quero ser emo",e muitas bandas ate legais tem se convertido nessa nova moda ,mas apesar disso acho que e apenas uma fase ,e daqui a uns dias ,quando essa onda passar, ninguém vai nem lembrar mais que os emos existem.Espero!

    como ser emo esta na moda ,muitas vezes bandas que nem emo são,as vezes so pelo cabelo,maquiagem,roupa estão sendo tachadas de emo;ai vale decidir se emo e so o visual ou principios(se e que eles existem!)

    Porem ,vale ressaltar que existem muitas bandas que estão virando emo so para se adaptarem ao mercado .

  • O que realmente é emo pra voce? Na boa, nao sou desse estilo, mas sei que nao passa de um estilo... e tem gente que curte, e dai?

    Como meu camarada ali em cima disse, já colocaram altos nomes de bandas extremamente famosas como emo, mas se fossemos considerar emo uma musica que diz, 'eu matei minha mulher e agora ferrou', muito mais da metade das bandas seria emo, desde o estilo jazz até o metal **** pesado como o do Slipknot (ouçam a musica vermillion pt.2), portanto eu acho que nao basta tu ouvir alguem dizer aquilo é emo, ou aquela banda é emo, e tem mais é curtir tudo isso sem preconceito :D

  • Calma Bruno,

    o Offs já foi chamado de " A decadência do grunge"

    disso ele não passa,

    agora(eu achava)que eles não tavam decaindo

    mas reza,sabe a oração do rock?

    Kurt Coubain que estás no ceú...

    Acredite é melhor do que eles cairem de vez e cantarem folksstrote e country,ou já pensou eles declararem que gostam de funk??

    penso nisso VOCÊ NÃO É EMO!!

    Kurt Coubain não permitira isso

  • Nada a ver, axo NX Zero mto massa, eles são emo e eu axo q não tem nada a ver, o q importa é a música, e não a personalidade e o jeito de se vestir dos cantores.

Sign In or Register to comment.