URGENTE!!! COMO REMOVER MARCA DE ARRANHÕES NA TELA DO CELULAR?

Foi o seguinte... coloquei meu celular no bolso na calça, e logo depois que eu tirei reparei que havia um arranhãozinho de 3cm, na tentativa de resolver o problema procurei em sites como remover marcas de arranhões da tela do celular, vi em um site que dizia que passando borracha escolar na tela resolveria o problema, e o bestão aqui, o troxa aqui foi passar a borracha e advinha o que aconteceu...

a tela do celular ficou mais arranhada do que já tava AFF

existe algum modo de reparar isso? sem ter que trocar de tela... já tentei vários métodos, o da pasta de dente, passar acetona na tela e nada...

???

Comments

  • Tu fez tudo isso, cara? :c Me desculpe, mas foi muito idiota. Coloque uma película, não irá sair o arranhão a não ser que você troque a tela. Mas a película vai ajudar para não arranhar mais.

  • Sinto muito mais não tem jeito.Só trocando a tela mesmo.Agora,na próxima vez em que você for comprar um celular,procura um com o Gorilla Glass.Daí você pode ficar calmo,que não terá mais arranhões.

  • Serei sincero, não tenho nenhum conhecimento sobre como tirar aranhões, mas sei como previnilos,é com a película protetora, ela é um item indispensável no seu celular.

    olha nesse site sobre isso ( nesse site não tem balela, é tudo testado).http://aplicativocelulares.com.br/como-colocar-pel...

  • Olha isso ai é td balela !

    Se tivesse sido algo tipo caneta,hidrocor ate marcador permanente teria jeito .. mais arranhão acho qe não tem nada de removedor qe resolva ;)

Sign In or Register to comment.