Q droga, tenho 15 anos e minha irmã q tem 12 ta mais alta q eu.Como faço pra ficar mais alto q ela?

sou homem, to com 1,60 de altura e ela com 1,65... não aguento mais ser nanico e menor q ela.

Comments

  • Amigo!

    Voce não é nanico. Qual o problema 5 cm. Só isso?

    Calma cara, vc vai crescer muito mais. Mesmo que ela continue crescendo também, voces serão duas pessoas bonitas e altas.

    Respeito que esse seja seu problema ou pré ocupação, mas não deixe isso te irritar. Tem muitas coisa na vida que não conseguimos explicar.

    Quem sabe ao invés de voce se preocupar do crescimento de sua irmã, em relção ao seu, adimire ela cara. veja por esse lado. Poxa vida. Uma irmã de 12 anos com 1,65 mt, isso é legal cara. Lembre-se amigo, vc. não é ela e ela não é vc. Todos nós somos únicos, diferentes, amados e queridos. Vc., eu, ela, os outros nascemos sozinhos e vamos morrer algum dia sozinhos.

    Não esquenta a cabeça.

    Tenho 42 anos. Sou 02 anos mais novo que meu irmão. Eu tenho cabelos brancos e ele não. Mas nós dois somos bonitos, segundo nossas esposas. Eu uso óculos, meu irmão mais novo encherga que nem uma Aguia. Somos muito amigos.

    Outra coisa, quando tinha 19 anos achava orrível o pessoal do futebol me chamar de magrão.Eu era bem magro mesmo. Hoje tenho 1,80 mt e peso mais de 100 Kg.

    Goste de vc cara do jeito que é, pois não existe ninguém mais importante para vc e para Deus que vc. mesmo.

    Abraços

  • exercicio, natacao e otimo.

  • durma nas horas certas, entre 22h e 2h é que o hormônio de crescimento mais trabalha.

    as meninas crescem antes dos meninos, e você crescerá até os 24 anos, não se preocupe que ainda tem bastante chão e suas chances não terminaram...

  • beba chá de bambu kkkkkkk

  • vá a um médico e faça um tratamento com hormonio do crescimento!

  • Cara, as meninas se desenvolvem primeiro do que os homens. Você ainda vai alcançá-la e ficar mais alto do que ela. Calm down!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

    Nossa!

    Primeiro: não tem como mudar sua genética, ainda...

    Segundo: 5 centímetros não é tanto, mas já que você considera muito, você futuramente pode crescer mais que ela, provavelmente.

  • Suba sobre a mesa.

  • Sugiro a vc que pratique exercícios físicos com frequência e com uma alimentação saudável!!

  • kkkkk baixinho q bonitinho...

Sign In or Register to comment.